Parece que sempre acho que fiz algo errado e fico por vezes preocupada.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
01/10/2023 23h06
Depende de como foi sua infância. Isso com certeza vem da sua infância.
anônimo
02/10/2023 12h49
Não é normal. É um padrão péssimo, e que deve ser tratado junto à psicoterapia.
01/10/2023 23h08
Depende, mas pode ser um traço de ansiedade ou de um transtorno de personalidade esquiva/evitativa, por exemplo. O ideal é conversar com um psicólogo, que é alguém treinado para ajudar a identificar se esse é realmente o caso e lidar com isso.
01/10/2023 23h22
As vezes eu também faço uma coisa que eu sei que é certa e que foi a melhor decisão, mas depois fico achando que fiz errado e que a outra pessoa se chateou comigo, etc. Não sei de onde vem isso.
02/10/2023 12h55
O nome disso é paranoia.
02/10/2023 19h09
Eu sou assim.
02/10/2023 19h12
Você é fraca, te falta odio.
anônimo
02/10/2023 19h34
É tudo normal.
elas respondem
01/10/2023 23h11
Vc tem medo de desagradar e isso é horrível, pq sempre vai dizer sim pra coisas que , às vezes, necessitará dizer não. Têm horas que o "conflito" é necessário.
anônima
01/10/2023 23h30
Se tornou normal pra mim a partir de março desse ano, quando conheci alguém que me fazia sentir assim o tempo inteirinho.

Eu era manipulada, iludida e feita de boba sem a menor piedade. Ele dizia que eu era “fofa” preocupada, que adorava ouvir minha “vozinha” trêmula pedindo perdão pelo que nem eu sabia que tinha feito; me bloqueava por dois dias e depois enviava mensagem perguntando se eu senti saudade.

Pedia pra me encontrar pessoalmente, e eu, por não me sentir preparada ainda, negava; meia hora depois chegavam fotos de mulheres com o dobro do meu corpo, no ápice de suas belezas e com experiências que nem em uma vida inteira conseguirei adquirir, sentadas em seu colo.

Por isso, hoje, ao menor sinal de desrespeito, desconforto, humilhação, me retiro. Não posso voltar a morar no inferno outra vez.
02/10/2023 19h14
Eu me sinto assim, como se as pessoas não gostassem mesmo de mim e eu estivesse ali como uma opção reserva.
anônima
02/10/2023 19h10
É um sintoma de ansiedade
anônima
01/10/2023 23h09
Haha.. eu quero q se lasquem
anônima
02/10/2023 12h51
Sim, traumas de infância.