Desde moleque eu sempre gostei de mulheres,mas me lembro também que no começo da minha adolescência, por volta dos 11, 12 anos eu gostei de dois meninos, sentia atração mesmo, etc. Porém depois que fui ficando mais velho só sinto atração por mulheres. O que acham disso? Hoje estou com 22 anos.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
02/10/2023 02h25
Foi uma fase passou
02/10/2023 08h32
Acho que sim, quando criança você está se descobrindo. Se hoje vc ainda tem dúvida poderia tentar pra ver se ficando com homens você ainda sente alguma coisa
01/10/2023 23h59
Não é normal não, se vc é hétero vc só sente atração pelo sexo ospoto.
eles respondem
anônimo
02/10/2023 07h14
Sei não hein, nunca gostei de homem em nenhum momento da minha vida
02/10/2023 08h29
Pode ter sido uma confusão sobre seus sentimentos devido a pouca idade e experiência.
02/10/2023 02h09
Não é normal que crianças, de maneira geral, tenham uma percepção sexual da realidade. Quase sempre as crianças que enxergam as coisas pela lente da sexualidade são também crianças que sobreviveram a alguns traumas durante a infância, e a busca pelo prazer sexual acaba sendo a fuga em relação a esse trauma. O desejo homossexual pode estar relacionado também a ausência paterna, quando acompanhado de um sentimento de rejeição do pai pelo filho, ou pela família. Por fim, a criança é como uma esponja, ela absorve praticamente tudo o que a cerca, como forma de experimentar e conhecer o mundo. A criança não distingue muito bem desejo, identificação, admiração; então pode acontecer de o menino, por gostar da amizade que tem com outro menino, confundir o gostar com o desejar.

Muitas vezes a gente procura um psicólogo querendo entender coisas da infância que não dizem respeito a nada da nossa idade atual. E, para a decepção de muitos, a maior parte dos psicólogos não ajuda nisso. Eles estão mais preocupados com as coisas que realmente podem ser melhoradas, comportamentos ou atitudes que você tem e que são prejudiciais para você ou para o seu convívio harmonioso com outras pessoas. O importante é que você cresceu e se tornou um jovem adulto pleno, saudável, que compreende melhor o que gosta e o que não gosta.
anônimo
02/10/2023 01h51
Sim, é isso que se espera de um homossexual. Normal.
anônimo
02/10/2023 08h24
Hummm é estranho sim, sinal que vc não é 100% macho... agora está se enganando escondendo sua homossexualidade, porém mais cedo ou mais tarde vai liberar essa bicha louca que está aprisionada aí dentro e cavalgar em tudo que é rola
anônimo
02/10/2023 00h02
Vc qria dá o boga?