Acontece muito na família brasileira. O parceiro pratica o ato enquanto a mulher dorme. Acham isso normal?
Uma pessoa que faz isso tem outras tendências obscuras?

elas perguntam
5 4
eles respondem
02/10/2023 00h17
No namoro, independentemente de haver consentimento, é pecado. Casem-se e tenham uma vida ordenada a Deus.
anônimo
02/10/2023 00h16
Caramba.
02/10/2023 00h26
Acho uma delícia
02/10/2023 00h29
Muitas pessoas sentem que são donos do corpo do outro e aproveitam as brechas que existem para praticar o sexo sem consentimento.

Não é normal e nem deveria ser tolerado, mas a realidade nem sempre é do jeito gostaríamos que fosse ou do jeito certo.
02/10/2023 01h03
É só ela acordar na hora que o parceiro praticar o ato que as chances disso acontecer será zero.
elas respondem
02/10/2023 00h25
Tu fala acordar a mulher pra poder transar? O meu namorado já fez isso várias vezes e sempre gostei. Agora se ela recusou e ele forçou a relação mesmo assim, é considerado estupro.
anônima
02/10/2023 00h21
Isso e estupro! Isso ta na lei
E que família brasileira e essa que vc está falando ??
Tu pegou essa fonte do cu
anônima
02/10/2023 00h16
Eu nao acho normal é a mulher conseguir dormir sendo abusada. Como uma mulher consegue ser estuprada sem sentir ( a não ser q seja dopada) pq não tem como. Se faltar luz eu acordo na hora imagina alguém me tocando.
02/10/2023 00h27
Estupro.