Será que ele transou com alguém ou está com alguém durante esse tempo?

Me declarei pra um rapaz dizendo oq sinto por ele, no final de junho ele disse que ia ver, já esse mês perguntei pessoalmente se era pra eu esquecer ele e ele disse que não sabe, que não se decidiu ainda.
Ele n namora

elas perguntam
3 3
eles respondem
02/10/2023 00h51
Ele está guardando você para um momento mais oportuno. No momento provavelmente está ocupado com outras.
anônimo
02/10/2023 10h06
Ele mantém você como segunda ou até terceira opção.
02/10/2023 15h19
Ele tá te enrolando, pula fora desse eschizo
elas respondem
02/10/2023 00h43
Nesses momentos o silêncio é a melhor resposta. Mas na minha opinião ele tá esperando para ver se aparece coisa melhor, não que você não seja boa o suficiente.
anônima
02/10/2023 00h46
Ta? Tu quer que fale pra vc se implora ao pés dele ?
próximo macho plmds…!!!!
Esse n presta
02/10/2023 10h07
o não saber já é uma resposta... isso tá com cara de enrolação, ainda mais se ele não tem compromisso.