Quais as qualidades e defeitos do sexo oposto em relação ao seu sexo, no ponto de vista de vcs?
Tipo, vamos generalizar um pouco, sem muita subjetividade...

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
16/08/2017 11h38
Tem que ser natural: Por favor, sem chapinha, luzes, tingimentos e perfumes que tirem seus cheiros!

Tem que ter corpo: Homem não é cachorro pra curtir roer ossos!

Tem que ter cultura: Futilidade é broxante!

Tem que ser feminina: Mulher macho acho ridículo, mulher tem que ser feminina!