Qualidades e defeitos dos homens e mulheres em geral na opinião de vocês?
0
anônimo
392
9a
Quais as qualidades e defeitos do sexo oposto em relação ao seu sexo, no ponto de vista de vcs?
Tipo, vamos generalizar um pouco, sem muita subjetividade...
Tipo, vamos generalizar um pouco, sem muita subjetividade...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
1 resposta
0
1
eles respondem
1
anônimo
9a
Tem que ser natural: Por favor, sem chapinha, luzes, tingimentos e perfumes que tirem seus cheiros!
Tem que ter corpo: Homem não é cachorro pra curtir roer ossos!
Tem que ter cultura: Futilidade é broxante!
Tem que ser feminina: Mulher macho acho ridículo, mulher tem que ser feminina!
Tem que ter corpo: Homem não é cachorro pra curtir roer ossos!
Tem que ter cultura: Futilidade é broxante!
Tem que ser feminina: Mulher macho acho ridículo, mulher tem que ser feminina!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!