Estou casada há 4 anos, meu marido me trai com outras mulheres. Não tenho emprego apesar de ter um bom curriculo, cansei dessa vida mas tenho medo de não dar conta de tudo sozinha. Vale a pena viver uma vida de aparências só por causa das crianças, ou está na hora de pedir o divórcio ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
16/08/2017 14h52
Olha, não pois provavelmente ele vai contrair uma doença, passar a vc e seus filhos.
Então para o bem seu e deles, saia do relacionamento, pois ele não deixará de ser pai das crianças e tudo pode ser superável.
Boa sorte
16/08/2017 12h15
Quando estiver prestes a arrumar uma estabilidade financeira peça divórcio.
Mas já vai procurando emprego!

Acho errado trair para se conformar com traição. O mais certo a se fazer é cortar os laços, e seguir sua vida.

Mas não viva triste por causa de filho, eles sentem isso!
16/08/2017 14h45
Enquanto ficar na indecisão as coisas vão continuar do mesmo modo.
Vc não está fazendo isso por causa das crianças, mas está usando isso como desculpa pra continuar nessa vidinha que não te acrescenta em nada. O tempo não volta. Pense nisso.
anônimo
16/08/2017 14h25
Para as crianças é ruim ter um pai que trai.
Arrume um emprego primeiro, seja sincera com ele acerca da traição e tente a reconciliação. Se ele não quiser se reconciliar o divórcio é inevitável. Prepare se já para isso.
anônimo
16/08/2017 11h55
Já passou da hora de pedir o divórcio. Ou então traia-o também.
anônimo
16/08/2017 14h21
Não.
Aliás, eu nem teria filhos pra início de conversa, eles não merecem vir para cá sofrer.
elas respondem
anônima
16/08/2017 12h06
Se fortaleça arrume um emprego e perceba se realmente seu casamento acabou , pois infidelidade existe e está aí , cuidado p não trocar 6 por meia dúzia
anônima
16/08/2017 12h14
Complicado viu! Também tenho filho, sou casada e vivo de aparências! Se ele me trai, eu já não sei. Mas meu casamento é um lixo, busco todos os dias alternativas pra sair dessa. Ainda não tenho com quem deixa-lo pra trabalhar. Mas Deus proverá
16/08/2017 14h58
Dependendo da vida financeira , vc tem direito a uma casa acredito, a uma mesada para as crianças e para vc também. Quando a gente quer trabalhar até faxina tá valendo, não levaria uma vida q não tô afim só por medo d encarar a realidade .