Eu já fiquei 2 meses com a menstruação atrasada ela é muironia descontrolada só que eu estava despreocupada porque nesse momento não tive relações, mais eStout com a menstruação atrasada quase três, meses mais eu não sinto enjôo nem nada me sinto normal ,pensei em comprar um Tete mais a minha prima vez e deu positivo e ela não estava em mais aconselhável eu ir no posto ou no ginecologista?

elas perguntam
4 5
eles respondem
16/08/2017 13h23
Só um minuto que vou analisar sua ppk.
anônimo
16/08/2017 12h55
vish
anônimo
16/08/2017 20h07
Mas fez sexo com alguém no pelo? Se sim, pode ser. Se não, é câncer.
anônimo
16/08/2017 22h00
Procure um médico.
elas respondem
anônima
16/08/2017 12h56
De qualquer jeito vá no ginecologista , gravida ou não algo está acontecendo ficar sem menstruar sendo jovem não é normal .
anônima
16/08/2017 12h56
Faz um teste de sangue logo.
16/08/2017 13h05
Vá ao ginecologista, faça o teste de sangue.
Faça o teste de farmácia, porque pode tirar um pouco da sua ansiedade. Pelo que entendi, vc não teve relações, então provavelmente vai dar negativo e vc vai se sentir melhor.
Mas procure um médico para fazer um acompanhamento. É super importante.
16/08/2017 13h16
Vá no ginecologista ver o que tá acontecendo... Toma anticoncepcional?
Se não transou Deus anda querendo operar outro "milagre".
16/08/2017 13h35
A pergunta é; você teve ou não relações sexuais desprotegidas? Caso não tenha tido, como é o que dá pra entender na sua pergunta, é impossível que você esteja grávida, esse tipo de gravidez já não ocorre há uns bons 3k anos por ai.... É mais fácil que estejas com algum hormônio desregulado, procure um gineco urgente!