Galera, um pouco mais de mês terminei com meu namorado, ele que quis terminar por uma série de fatores, dizendo que não dávamos certo. Enfim, mantemos um contato, porém nesse contato acabamos brigando e ele me bloqueou. Após umas 3 semanas ele desbloqueou e desde sexta fica visualizando todas minhas postagens do Instagram, mas sem me seguir. Ontem ele havia bloqueado de novo… porém hoje de manhã foi lá e desbloqueou pra visualizar minhas coisas. Eu tenho uma playlist com ele no Spotify e percebo que ele anda vendo músicas de apaixonado e tbm assistiu um filme sobre reencontro de um casal que foi apaixonado. O que vcs acham? Ele está de graça? Está arrependido? Ou está com outra ? Na opinião de vcs.

elas perguntam
6 4
eles respondem
02/10/2023 12h58
Por que está interessada no ex? Acabou, vira a página, bloqueia tudo o que puder, siga em frente.
anônimo
02/10/2023 13h52
Tanto quanto ele não deveria estar fazendo isso você também não deveria ficar avaliando se ele está fazendo.
Ex é para ser como se nunca tivesse sido.
02/10/2023 12h48
Reate com ele e termine de novo.
02/10/2023 13h50
Pergunta pra ele não pra gente.
anônimo
02/10/2023 13h55
Ele é um homem sensível e te ama.
anônimo
02/10/2023 16h13
Tipo de mulher que adora uma novela, por que tu não bloqueia ele se está tão emcomodada?
elas respondem
anônima
02/10/2023 13h54
Eu ouço música de apaixonado sem estar kkkkkkkk, e esses filmes não pode ser nada dms, se ele te bloqueou, se visualiza e não fala sobre retorno sinal que vc não faz falta, só vc que sente falta dele e tudo que ver sobre os dois acha que é um sinal, desencana quem te quer te procura
02/10/2023 12h48
Não é tão difícil bloquear
anônima
02/10/2023 12h49
Que infantilidade do caralho.
02/10/2023 18h19
pq vcs ficam perdendo tempo com ex?
Bola para frente e segue sua vida.