Oq mais as pessoas fazem
N me cabe julgar vidas alheias.
02/10/2023 13h27
Eu acho que é aceitável,
Claro se os dois tiverem de acordo
anônima
02/10/2023 13h30
Quero da a buceta antes

Não aguento
02/10/2023 13h33
Não é uma questão de moral.
02/10/2023 15h43
Eu não compro uma calca jeans sem provar, imagina casar...
eles respondem
02/10/2023 13h14
Depois de estudar, percebo que um dos maiores problemas sociais do mundo atual é o sexo antes do casamento. "Ahh mas você é um radical", justamente é o contrário.

Primeiro que o casamento é "até a morte os separe", ou seja é para toda a vida. Se vc está namorando e mete sexo no jogo, o que toma conta é a paixão e a libido. Ou seja, você deixa de se importar de conhecer a pessoa por quem ela é passa a se importar em como obter mais e mais prazer. Para o homem é uma questão de conquista e consumo, para a mulher é uma questão de ser adorada e bem-quista.
O homem que faz sexo no fundo não valoriza comprometimento, a mulher que faz sexo pode ser desonrada e ficar grávida sem o comprometimento do homem.

Disso temos o problema social muito sério de famílias sem formação, mães solteiras, pais vadios que fogem, mulheres com filhos se relacionando com outros homens que não se importam com os filhos antigos... Problemas.
Depois temos a questão de doenças venéreas, pois no casamento o sexo é seguro pois é somente entre dois, em caso de sexo casual, todo mundo é todos.

No fundo, controlar a própria paixão interna e se comprometer a transar após um determinado tempo é sinal de respeito com o par e o pleno desenvolvimento social das sociedades.

O problema é que uma vez que você experimenta a fruta, fica difícil dizer não. Tenho dito, o sexo é a droga mais viciante do mundo.
02/10/2023 13h01
não acho certo mas se acontecer né quem sou eu
02/10/2023 13h02
Aceitável. Façam o que quiserem.
anônimo
02/10/2023 13h07
É uma questão de escolha.
02/10/2023 13h10
Inaceitavel para quem quer manter a castidade e aceitavel para quem nao se importa com isso
02/10/2023 13h21
É da natureza, jamais será uma questão moral
anônimo
02/10/2023 13h27
As 3 opcoes ao mesmo tempo.
02/10/2023 13h34
É o verdadeiro certo.
anônimo
02/10/2023 13h47
Aceitável, igual todo o mundo que não é crente.
02/10/2023 15h51
Não é uma questão moral! Biologicamente fomos feitos para procriar, desde os 12 ou 13 temos células estimulando para isso, aí vem uma religião e diz que a natureza tá errada? Eu não consigo compreender, muito menos concordar.