minha namorada deixou o ex ficante no CF dela, ela sabia q ele tava lá, devo terminar? tipo eu entendo por um lado eles n brigaram nem nada, só n deram certo, eu mesmo tinha uma ficante q eu n queria tirar ela do cf pq ela era uma pessoa mt boa, eu tirava com pena pra minha namorada não brigar, depois que briguei feio com ela, ela tirou, dps de um tempo ela parou de seguir ele também, n posso ser tão ignorante em dizer q oq ela fez é algo horrível, foi desconfortável mas compreensível, é perdoável, estou certo? dispenso comentários de crianças

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
02/10/2023 13h40
As vezes ela só esqueceu, eu tenho esse troço aí e nem lembrava quem tava lá, um dia fui ver e tava uns cara chato que nem falo mais
eles respondem
02/10/2023 13h37
perdoar é sempre a melhor alternativa
anônimo
02/10/2023 13h37
Sim.
anônimo
02/10/2023 13h50
cpf?