Porque as pessoas costumam falar mal do ex parceiro e detonar ele quando terminam uma relação?
As vezes vejo isso até em relações que terminam tranquilas acontecer, é bizarro
Isso quando a pessoa termina e sai falando como se apenas a outro tivesse destruído a relação (sério eu vejo tanto isso), enquanto a pessoa em si se faz de santa
Por exemplo no meu antigo relacionamento ambos bons e ruins na vida um do outro,mas pra ela só eu que saí como o errado da história.
Já passaram ou presenciaram algo parecido?

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/10/2023 18h41
Normalmente quem costuma fazer isso, são as pessoas que deram motivos para o término e fazem isso para tentar justificar seus erros ou para tentar se sentir melhor com o término.
anônima
02/10/2023 16h03
Por isso não namoro
eles respondem
anônimo
02/10/2023 15h57
Faz parte dos planos de deus para a humanidade.
anônimo
02/10/2023 15h57
Idiotas.
02/10/2023 18h43
Porque feriram seu coração, e a cura do sofrimento é o ódio.