A pessoa te desbloqueia depois de 2 meses e volta a falar com você, perguntando como está as novidades e pá e depois pergunta se vc sentiu a falta dela.

Ela quer voltar?

eles perguntam
3 4
elas respondem
16/08/2017 13h28
Ou quer voltar ou quer te comer... Ou quer que você infle o ego dela.
16/08/2017 13h59
Depende, pode ser que sim, pode ser carência, falta do que fazer..
anônima
16/08/2017 14h11
Te deixou na reserva como não encontrou alguém melhor lembrou de você.
eles respondem
anônimo
16/08/2017 14h08
"Oie, sumido. Não encontrei ninguém interessante, então o jeito é voltar pra você. Fazer o que? E como você está? Sentiu minha falta?"

É tipo isso.
16/08/2017 13h34
Pode ter passado na fila de rolas....e agora quer a bisnaguinha de volta.
anônimo
16/08/2017 14h51
Deve estar.
anônimo
16/08/2017 21h31
Como disse o camarada aí acima, quer ver o ego inflado. É só vc dar confiança que te esquece de novo. Vire o jogo, não dê Ibope, pise nela até a última hora de sangue, ela vai te chamar pra encontro ou algo assim, marque, mas depois descombine, de com uma mão e tire com duas. Pois se ela voltar depois disto, gosta de você, mas faça ela voltar por baixo, bemmm humilde, mansinha, mansinha. Daí vc faz ela de gato e sapato.