Gostaria de ter uma resposta verdadeira para essa pergunta, mas a minha conclusão é que uma pessoa "direitinha" os outros esperam que ela nunca falhe, e quando falha ela não é mais válida então é excluída
IVi
02/10/2023 18h35
A vida segue por um desalinho de estrutura ou seja :
Aquilo que nos coloca em uma estrutura parte de um todo , não é a capacidade de não errar , mas sim a de ocultar nossos erros ...
Sendo assim , segue uma dinâmica claramente hipócrita .
E mais a fundo no cerne da questão vislumbramos :
O indivíduo que caminha até mesmo com orgulho aparente de sua má conduta ou se proprõe ao questionamento da mesma encontra mais amparo, (serve a uma ordem objetiva de base - sofre um impacto de pressão mas como indica claramente seu ponto , permite que os outros apareçam de forma superior com o perdão) , assim conseguem tornar-se maior mais benevolentes .

Indivíduos que não conseguem conviver com isso , tendem a enfrentar e executar pequenas adaptações, tomando para si bem mais do que deveriam suportar e quando desabam , acionam os gatilhos de lutar ou fugir referente a posição super indicadas aos mesmos (passam a integrar um ponto claro, de mentira , como se fossem desde o início supervalorizados) , e o medo da condenação dos erros alheios dispara a incauta condenação desse erro - como se fosse cortar um dedo para não perder a mão
eles respondem
02/10/2023 17h50
Eu acho que isso dai não tem muito a ver não hein, vai muito de quem está perdoando.
02/10/2023 18h15
Porque todos querem que você se foda.
anônimo
02/10/2023 18h39
Também não entendo.