Ficar encarando escondido achando que ela não tá vendo, olhando ela passar mas quando ela olha ele não consegue segurar o olhar.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/10/2023 18h16
Gay é gay
02/10/2023 18h16
Impossível, a visão dos homossexuais é limitada a curtas distâncias.
anônimo
02/10/2023 18h23
Se ele não for miope
02/10/2023 18h26
Possível.
elas respondem
02/10/2023 18h19
Colega, estava analisando sua roupa, desiste!
anônima
02/10/2023 18h20
Se ele tiver olhos, sim.
IVi
02/10/2023 18h22
Vamos lá ,
Já vi homens se comportarem socialmente com inclinação homoafetiva e sintomas de não identificação de gênero , após todo o processo o mesmo descobriu que a imagem que ele gostaria de exprimir era na verdade das mulheres que ele desejava e não dá sua própria forma como mulher , ou seja algum bloqueio na base fez com que ele criasse uma" distância de contato", com o seu real desejo
O caso prosseguiu com o paciente sentindo-se literalmente multilado e extremamente revoltado , alguns precisam de um ponto sem retorno , um corte profundo na base do simbólico para se permitirem viver .

Talvez o olhar seja algo inconsciente que ele ainda não se permitiu viver ou até se permitiu mas o bloqueio ainda atua .
O exemplo é para mostrar que em manejo de percepções sobre a sexualidade , é algo muito mais profundo do que as pessoas afirmam