Afinal, a natureza estava corroendo ele, os remédios é que retardavam o processo

eles perguntam
1 4
elas respondem
IVi
02/10/2023 18h36
O próprio pensamento relacionado à hipótese de não existência já acaba configurando como ideação suicida
eles respondem
anônimo
02/10/2023 18h34
Eu acredito que remédios no geral retarda sintomas mas acelera o processo de degradação das celulas (existe alguns medicamentos específicos que não faz isso mas é a ninoria e caríssimo)
anônimo
02/10/2023 18h35
Suicídio, foi a física que fez a pressão da corda para quebrar o pescoço então quem matou foi a física e não o suicida segundo essa lógica
anônimo
02/10/2023 18h37
Natural.
anônimo
02/10/2023 18h35
Depende.

Se a pessoa tomou o remédio e fez a digestão, foi suicídio.
Se a pessoa engasgar na tentativa de ingerir o remédio e vier a óbito, morte natural.