Eu e ele ficamos juntos por um tempo, so que acabamos discutindo, resolvemos ir em uma festa, Eu, ele, minha amiga e o irmão dele, só que acabei bebendo demais e fiquei meio que bêbada e fiquei com o irmão gemeo dele, e ele ficou com minha amiga também depois que fiquei com o irmão dele . So que ele ficou chateado, e nao quer mas falar comigo e não sei agora o que eu faço, se tento esquecer ele e sigo minha vida ou se corro atrás dele.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/08/2017 15h28
Caramba, q cagada em... Se fosse ele eu n te perdoaria, acho melhor seguir em frente
16/08/2017 15h28
Beleza.
Belo conto. Continue investindo no seu talento. Parabéns.
anônimo
16/08/2017 19h51
Lá vem culpar a bebida. Assuma que quis e pronto.
anônimo
16/08/2017 19h53
Se bobear os 2 estão rindo da sua cara de trouxa e de como é fácil eles trocarem de namoradas.
elas respondem
16/08/2017 15h54
Aconteceu isso com minha amiga... Ele nunca mais respeito ela, e nem o irmão dele pq perderam o respeito.
16/08/2017 15h52
Mazoquê??? Tu fantasia com isso também ou é real?