Quando vc percebeu q amadureceu?
Além do corpo q muda
Os moleques da idade delas ainda e crianção
Será q e por isso q elas paquera sempre os mais velhos q elas??

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
02/10/2023 19h13
Percebi agora enquanto espero o treino começar, os caras da minha idade são os maiores idiotas.
anônima
02/10/2023 19h14
A desculpa para os machos serem canalhas sempre é essa!
anônima
02/10/2023 20h43
Nunca achei isso. Papo furado. O que acontece é que a mulher é mais medrosa do que o homem. E os idiotas confundem com maturidade.
Vc não vai ver uma mulher de 28/30 anos tirando racha na rua porque ela tem medo de pegar um carro e fazer isso... Já um cara de 30 não tem, ele faz. Vc não vai ver mulheres em estádio brigando porque elas tem medo. Os caras não tem. Aí o pessoal diz que a mulher não faz isso porque é madura. Não é madura, só é medrosa.
02/10/2023 19h17
Então sou a única que não amadureceu, mas pretendo amadurecer com o tempo.
02/10/2023 19h39
Hoje em dia percebo que as garotas so sabem dançar funk, tik tok e dar pro zé droguinha e nunca leu um livro sequer quem foi o Dom pedro II e agora, os homens nem se sabem se são chamado de homens ou moleques que so fica de curtição,
02/10/2023 20h39
não acho não, vc pega uma adolescente de 14 ela é tão burra quando um adolescente de 14. a diferença é geralmente a motivação q leva a cometer burrices. a mulher é motivada pela sensação de se sentir desejada e o homem pela sensação de se sentir admirado. e isso os acompanha até o final da vida.
eles respondem
02/10/2023 19h12
Nós homens somos mais maduros.
02/10/2023 19h13
Ao contrário.
02/10/2023 20h37
Não acho,é um estereotipo bastante usado em midias populares como forma de humor
anônimo
02/10/2023 20h38
Desde os 6 anos eu via foto de bunda em revistas. Se elas amadureceram antes, parabéns pra elas
anônimo
02/10/2023 20h38
Eu percebi que amadureci quando senti tesão pra uma literária cesta de lixo
02/10/2023 20h41
Amadurecem mais rápido por uma pressão social. Precisam lidar desde cedo com situações desconfortáveis (incluindo a imaturidade masculina) e geralmente lhes são atribuídas mais responsabilidades do que homens da mesma idade. Por lidarem com tudo isso, desenvolvem um senso e uma maturidade muitas das vezes "precoce", a frente de sua faixa etária até, devido à estrutura social vigente
anônimo
02/10/2023 20h53
Não.