No ensino médio eu perguntei para o meu professor de física se ele já deu a bunda, ele disse "já mas não gostei"

eles perguntam
1 5
elas respondem
02/10/2023 19h39
Se meu professor de historia era casado

ele disse, Jessica o que você estar querendo...?

kkkkkkk
eles respondem
02/10/2023 19h36
Sim, perguntei quantas casadas meu professor comeu. Ele ficou uma aula inteira falando
anônimo
02/10/2023 19h36
Perguntei pra minha professora de quimica se ela quer transar comigo.
02/10/2023 19h36
Já perguntei onde ficava os pelo pubiano, e ela disse q depois ia amostrar onde ficava.
Ela me chamou pro carro, mas eu n fui, saí correndo
02/10/2023 19h40
Bode, bode essa fuceta.
02/10/2023 19h42
Nunca perguntei, mas quando era adolescente comentei com um colega que a bunda da professora era "muito grande e gostosa". Ele falou "Professora, ele disse que a sua bunda é grande", e ela me respondeu dizendo "E eu acho que a sua boca é grande!". Então eu trepliquei dizendo "Obrigado, é boa de beijar". Ela ficou sem resposta e corou.