Tenho muito medo de não gostarem de mim ou de desagradar alguém,isso me tortura desde a minha adolescência toda,parece que vivo de aparência,odeio ser assim,queria muito mudar,mas não sei nem por onde começar,fora que nao tenho opinião de nada,em uma conversa só sei perguntar e responder,alguém me da um conselho????pfv

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/10/2023 19h42
Falta de amor proprio! Vc sabendo que é um cara bacana fica foda se para opinião alheia. Sempre vai existir pessoas que gostem de vc do jeitinho que é.
anônima
02/10/2023 19h42
Não existe uma fórmula mágica para tal.
Tenha mais lógica do que emoção, por exemplo, quem paga as suas contas? Você come na casa dessas pessoas? Elas fizeram algo por você? Quem diabos você é? Você não foi criado para ser amado por todos.
eles respondem
02/10/2023 19h40
Você é o Patrick Bateman mais beta que eu já conheci.
anônimo
02/10/2023 19h43
Não sei.