Autorizar a prática de terapia para conversão sexual. Como por exemplo: usando psicanálise resolvendo conflitos profundos, ou associando estímulos aversivos a práticas homosexuais.
É obvio que cada dependendo da prática pode causar danos psicológicos e ela não são permititas pela APA. Mas eu dei apenas 2 exemplos, acha que o indivíduo tem o direito de escolha ainda que isso seja prejudicial de certa forma?
Antes que alguem venha chorar, eu só quero saber as opiniões.

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
02/10/2023 22h15
Não tem como gay deixar de ser gay, hetero deixar de ser hétero, bi deixar de ser bi, lésbica deixar de ser lésbica. ISSO É CIENTIFICAMENTE COMPROVADO que é impossível e é crime qualquer falso tratamento que promete isso.
eles respondem
02/10/2023 20h13
Eu acredito que o remédio é usar esse site. Você irá odiar todos os dois gêneros igualmente.
02/10/2023 22h09
Isso não existe e deveria ser crime praticado por falsos psicólogos/pastores charlatões
anônimo
02/10/2023 22h11
Seria o mesmo que alguém chegar em vc e te convencer a ter uma experiência homossexual e encher sua cabeça de minhoca.
02/10/2023 22h28
É bem bosta, é um jeito mais "limpinho" de estimular preconceito.
02/10/2023 20h14
É a cura gay
02/10/2023 20h31
Acho errado
ds ljwioae j0923 ua
anônimo
02/10/2023 22h08
Eu como estudante de psicologia não acredito nisso, maioria desses tratamentos não funcionam e a pessoa só fica incubada no final
02/10/2023 22h11
Por um lado acho que a pessoa deveria ter liberdade par a escolher.
Por outro, lembro que não há embasamento científico para tal...
Difícil.
anônimo
02/10/2023 22h31
10.2.