4 anos casado, ela sai 3 a 4 vezes na semana pra jogar com as amigas, eu fico em casa com filho pequeno e agora que fui cobrar ela eu apanhei, me agrediu fisicamente. Estamos terminando de construir uma casa e eu já disse que assim que acabar a construção ela vai morar lá com o meu filho e eu vou seguir minha vida e cuidar do meu filho sendo um pai presente. Dps disso ela não conversa comigo e espera que eu peça desculpas. Tô ficando bem mal com essa situação dela não conversa e tals. Obs. Não revidei, aprendi que nunca devo levantar a mão pra uma mulher.

eles perguntam
6 6
elas respondem
02/10/2023 21h42
Você se relaciona com uma menina extremamente imatura e, sinceramente, mal acostumada. Ela não tem responsabilidade nem com o próprio filho e a própria família, prefere sair com as amigas do que arcar com as próprias responsabilidades. E ainda por cima lhe agride fisicamente. Ela não tem consideração nenhuma para com vocês. Leia com atenção: não vá atrás dela. Se mantenha firme, cuide do seu filho e não seja dependente emocional desta mulher que lhe desrespeita. Não dê a ela o que ela quer: sua submissão. Não vá atrás, não ligue, não mande mensagem, seja indiferente e frio. Ela está tentando te manipular emocionalmente para fazer o que ela quer.
anônima
02/10/2023 20h55
Sim amigo, você tem razão e está certo, siga em frente
anônima
02/10/2023 20h56
Você está certo. Espero que dê tudo certo na sua vida.
02/10/2023 21h45
Já não tem mais casamento
anônima
02/10/2023 21h49
É um relacionamento abusivo, sem dúvidas. Faz bem em decidir pela distância.
02/10/2023 21h49
Abre um B.O contra essa vagabunda.
eles respondem
02/10/2023 21h02
Eu acho cômico como as pessoas não alarmam quando uma mulher agride um homem dentro de um relacionamento, mas quando o contrário acontece há toda uma comoção midiatica, discurso feminista, enfim. Dois pesos duas medidas.
O senhor está errado, não por se separar dela, porque isso é algo que você provavelmente já deveria ter feito há muito tempo, aliás, não deveria sequer ter se casado. O que você deveria fazer é entrar judicialmente contra ela, pedindo indenização por agressão física, a guarda do seu filho e a posse do seus bens.
anônimo
02/10/2023 20h53
Tem.
anônimo
02/10/2023 20h55
Ela é mais homem que tu em
02/10/2023 20h57
Você é Beta KKKKK
anônimo
02/10/2023 21h43
Nossa, tu tá parecendo a mulher da relação.
02/10/2023 22h23
Tem razão, fazer o que...