Como ter mais atitude com mulheres?

Pprt se as mina não chegasse em mim, eu ainda seria bv provavelmente

eles perguntam
2 6
elas respondem
02/10/2023 21h09
Oq te faz ter atitude é não ter medo do não.
anônima
19/11/2023 19h50
Se mate
eles respondem
02/10/2023 21h41
Pegada com mulher é reflexo de ter pegada com a vida. Faça tudo com empenho, honestidade, respeito e confiança. Não existe um fracassado, desajeitado, medroso, que é zoado no trabalho/faculdade que magicamente com mulheres é um cara foda.

Seja um cara foda primeiro para você mesmo. ,Seja um bom amigo, bom filho, bom vizinho. Um cara que resolve as coisas, com quem as pessoas podem contar. Goste da sua própria companhia.

Quando você aprender a ser feliz, aparecerá uma mulher doida pra estragar essa felicidade.
anônimo
02/10/2023 20h59
É só não ter medo, chegar junto.
Se der errado tu faz que nunca aconteceu.
Confiança é importante, então melhore suas qualidades.
02/10/2023 21h01
Chega dando rasteira e socando. Elas se amarram
02/10/2023 21h15
Não existe essa de "ter atitude", ou você é um homem que tem um perfil bem visto pelas mulheres ou simplesmente não é. Se as mulheres chegam em você já é uma confirmação que você é abençoado pelo criador mais justo da história, porque essa atitude das mulheres para com os homens não afeta nem 10% do público masculino.
anônimo
02/10/2023 21h16
Queria eu saber
anônimo
02/10/2023 21h43
Elas nunca chegaram em mim, por isso sou BV ainda