Namoro a mais de 10 anos com uma mulher que gosta muito de mim faz tudo por mim, porém nunca consegui assumi-la de verdade no começo tive um pouco de pena e dela eu fui seu primeiro e único homem e também tinha medo de ficar só ou não achar alguém como ela, aí fomos levando eu sempre fui sincero com ela cobrava mais cuidado com a beleza estilo de roupas mas ela nunca preocupou muito com isso sempre meio relachada e eu sempre na esperança de mudar ela pois gostava dela também, ao contrário dela sempre eu cuidei de mim gosto de faser exercios cuido com alimentação peso etc, tenho medo de estarmos perdendo tempo um com outro e não consegui mudar ela e acabar tudo pois está ficando difícil a relação muitas descursoes, e temos uma bebê e não queria ficar longe dela

eles perguntam
13 11
elas respondem
02/10/2023 22h22
Coitada da mulher, teve um filho com um homem que não a ama e que tem vergonha dela. Falta de caráter da sua parte enrolar uma mulher por mais de 10 anos achando que ela poderia ser moldada ao teu gosto. Tadinha, deve ter ficado esperançosa que um dia seria pedida em casamento, mas esteve junto de um cara que nunca a amou.

Não adianta ficar com ela por pena. Sacanagem ficar com ela apenas por medo de ficar só. Deveria conversar com ela de uma vez por todas e INCENTIVAR (e não cobrar) ela a se cuidar, no fundo pode ser que ela mesma não tenha este amor-próprio necessário que a vaidade necessita para aflorar. Ajuda ela a se descobrir, faz ela experienciar colocar uma maquiagem, fazer as unhas, ir ao cabeleireiro, vestir uma roupa nova e diferente... apoia ela, não cobra. Pode ser que ela precise de um empurrãozinho, porque têm muita mulher que se sente estranha ao colocar um batom, arrumar o cabelo e tal porque nunca foram estimuladas a isto. Nunca se deram a oportunidade de tentar se ver diferente.
02/10/2023 22h42
10 anos enrolando a mulher, até filho vcs já tem. Vc não a ama, pra que continuar com isso? Deixe ela livre e cumpra suas obrigações de pai. Esse relacionamento nunca irá pra frente.
02/10/2023 22h02
Quais os motivos das discussões? Sobre a aparência, cada mulher tem seu estilo. Qual o dela? Ela pode ser básica e não ser a feminina padrão que o mundo está acostumado. O mais importante disso tudo: ela tem um filho pequeno com vc. Isso muda a vida da mulher 100%. Ela tem ajuda pra cuidar da criança? Tem grana para investir na aparência dela? Sente e converse com ela. O que vcs querem para a relação? Vcs estão dispostos a ser uma família? Se sim, vai ter trabalho dos dois lados. Amar alguém não é fácil! Cada um tem que ceder.
02/10/2023 22h26
Você está colocando como principal a forma dela se vestir, já pensou nisso?
Se gosta dela, se sente bem com ela, é uma pessoa boa, te trata bem.. vai ficar levando em conta a aparência?

Vc pode perder o amor da sua vida por besteira.. vai presenteando ela com algumas coisas que vc acha legal... diz que gostaria que ela vestisse pra vc, só não fique bitolado nisso.

O mundo está cheio de futilidade, não faça isso com vc.
anônima
03/10/2023 19h48
Você é um babaca.
02/10/2023 23h31
Acho que ela deveria sim, buscar algum companheiro cujas preocupações são mais profundas que um risco no oceano.
02/10/2023 23h37
10 anos eu já considero casamento,
ela não é obrigada a ser igual a vc, se em 10 anos não mudou, agora com bebê é q não vai mudar mesmo
Mas as coisas é assim homem só da valor a mulheres q não gostam deles
02/10/2023 22h25
Você tem vergonha dela, termine.
anônima
02/10/2023 22h44
Se você nunca conseguiu assumi-la, é pq você não gosta/ama ela. Simples assim
.
anônima
02/10/2023 22h14
Leia os textos abaixo:
anônima
02/10/2023 21h53
Acho que você tem se sentir aberto pra se abrir com ela, do que você sente sobre o desleixo dela e ouvir o que ela tem a dizer. Nem que seja pra por um ponto final. Mas pese também o que ela agrega na tua vida. Se você se sente amado, se você retribui esse amor...se vocês constroem planos juntos. Ambos. E o fato dela ser mais desencanada com a aparência, as vezes é pq ela é assim mesmo ou tem algo que a fez ser assim...algum trauma. Vai saber. Enfim, converse francamente com ela e sugira buscar ajuda psicológica, assistência de moda personalizada se ela for aberta a isso, seria uma dica. Mas seja sincero e respeitoso se realmente gosta dela. Diga o que te incomoda e sugira o que pode fazer para ajudar ela e, consequentemente, no relacionamento de vocês.
anônima
03/10/2023 19h45
Coitada! Infelizmente já deve ter dependência emocional, por isso não tomou a decisão de sair dessa relação antes. Te aconselho a ser homem pelo menos agora, terminar esse relacionamento e arcar com as responsabilidades em relação ao filho de vcs.
anônima
03/10/2023 19h47
Scanagem da sua parte isso.
eles respondem
anônimo
02/10/2023 22h56
Ah vtnc só pode ser piada isso! Nunca vi homem levar relacionamento duradouro aceitando a parceira por medo de não ter nada melhor. Vc é pior que uma prostituta cara! tu atrasou o lado dela por 10 anos pra agora querer tomar essa decisão? e ainda meteu boneco! Cara como tem gnt fdp nesse mundo
anônimo
03/10/2023 09h16
1. Ela é sua esposa, não sua namorada. Vocês têm até uma criança. Seja homem e use as palavras certas pra definir a relação de vocês. Esta é uma pergunta sobre divórcio.
2. Não é possível que você tenha ficado 10 anos com alguém que você não ama. Ninguém tolera todo este tempo alguém que é só qualquer coisa. Vocês certamente têm bons momentos juntos, e passaram por grandes dificuldades.
3. Então o problema é sobre você não ter desejo sexual por ela por causa da aparência. Nesse caso você precisa dar a real para ela. Um simples "Eu acho você feia" é suficiente para abalar para sempre a autoconfiança de uma mulher, algo que pode ser até motivacional. Você disse que foi sincero com ela, mas duvido que tenha sido de fato. Não parece ser seu perfil.
anônimo
02/10/2023 21h44
Não são pessoas aleatórias desse site que vão ter a resposta para isso.
02/10/2023 22h30
Cara, relacionamento baseado em "ela é legal, mas ..." não se sustenta. Vc tem q admirar ela e vice versa, e sem dúvidas não é o caso aí!! Vc mesmo disse q ficou por "pena", pq pareceu o correto ... é só perda de tempo. E vc não gosta da aparência dela, ficou nítido o descontentamento. Talvez sem vc ela até busque melhorar...
anônimo
02/10/2023 22h41
não separe, vc vai mudar todo futuro da sua filha fznd isso
anônimo
03/10/2023 19h15
Ela é relaxada, ficou gorda e flácida, pula fora e pega uma mulher com corpinho legal, que tenha amor próprio e vai saber te tratar bem.
anônimo
02/10/2023 22h26
Não sei.
03/10/2023 08h51
Você é um fraco, assuma sua esposa.
03/10/2023 19h10
Se não gosta dela, melhor separar. Ela merece mais do que a sua pena.
Agora, por que acha que tem que ficar longe da sua filha?
02/10/2023 21h43
não sei mano não tenho experiência