Um tio meu. O cara é envolvido com política, rouba na prefeitura, já agrediu as namoradas, qualquer coisa perde a cabeça. Enfim, não é um bom exemplo.
02/10/2023 22h22
Gestora extremamente ansiosa e ridiculamente escrota, miserável continua a trabalhar na empresa mesmo tendo vários processos de assédio e continuando sendo a mesma fdp. Além disso tudo vive agindo de má fé comprometendo o trabalho e o trabalhador por causa de sua hierarquia...
anônimo
02/10/2023 22h23
As pessoas que tentam se opor ao nosso relacionamento, jan.
03/10/2023 08h47
Foi uma aqui do site.
elas respondem
anônima
02/10/2023 21h45
Uma colega de trabalho, que era completamente desequilibrada e falava muita besteira, por falta de noção. O complicado era que ela ocupava um cargo importante na empresa, logo, esse comportamento tóxico me afetou negativamente na empresa e comprometeu o meu trabalho.
anônima
02/10/2023 22h13
Um homen que conheci onde era extremamente escroto, não tinha razão nenhuma e nem sensibilidade ao próximo
Xingava pessoas por nada ou por pequenas coisas ,totalmente medíocre.
anônima
03/10/2023 08h52
Uma colega de escola

Além da menina falar mal da aparência das pessoas fazia bullying com uma menina lá