1.92K  28/08/2018 23h52

Alguém aqui já é mãe? Se sim, como foi o parto? Como escolheram a melhor maneira de dar a luz ao seu bebê?

Ps: descobri que estou gravida de 2 meses e meio e estou amando, só estou com medo da hora do parto.

elas perguntam
6 12
eles respondem
30/06/2015 11h03
Parabéns, curta bastante a gravidez. Que tenha um filho lindo com saúde.

Encare com alegria esses medos que vai superar, é normal, vai dar tudo certo.
01/07/2015 00h23
Parabéns Sol! :)
Que tenha muita saúde sempre que é o mais importante né...

Bom, conheço uma grávida de primeira viajem que disse que esse site a ajudou bastante, quem sabe vc tb goste:

http://brasil.babycenter.com/gravidez

Felicidades guria!! :)
anônimo
30/05/2016 16h42
Agora vai no programa do Ratinho no teste de DNA pra saber quem é o pai!
28/08/2018 23h39
Pois é, SOU PAI ! Sempre disse que quem merece parabéns são as mães. Nunca aceitei e fui chato com isso.
PARABÉNS SEMPRE !
Sobre o parto, da mãe das minhas filhas foram naturais.
Mas não arrisco falar.
anônimo
28/08/2018 23h33
Parabens!!!! A hora do parto, se for normal, vai passar como tudo na vida e eu acho que apenas a sensaçao de você ter gerado uma vida e o seu amor por essa criança, compensará tudo.
01/07/2015 00h25
Parabéns!
Não sei se é uma boa dica mas assista se tiver chance:
http://www.orenascimentodoparto.com.br/
elas respondem
30/06/2015 10h48
Curta sua gravidez, aproveite o máximo, por que é um momento único... eu decidi que meu parto seria cesaria 15 dias antes, por que tive que ir tomar um soro na veia e vi uma mulher parindo normal na minha frente, na mesma hora liguei pro ginecologista e marquei a cesaria, fiquei horrorizada kkkkkkkkkkk, foi tranquilo, ela nasceu de 39 semana com
3 ,400kg, minha recuperação foi tranquila e meu corpo voltou muito depressa, fiquei até mais magra do que já era antes da gestação.
na hora certa vc saberá o que fazer, só curta o momento que é maravilhoso e único na vida de uma mulher.
30/05/2016 18h59
Parabéns, e muitos mas parabéns por já amar essa sementinha, que esse fruto de alegria, faça de vc uma pessoa, cada vez melhor. não sou mãe não sei nada rrs
30/05/2016 18h56
Parabéns. Não sou mãe nem pretendo ser por tão cedo. Esperar estabilizar minha vida para que o bebe tenha uma vida estruturada. Mais não sei muito sobre parto
01/07/2015 00h36
Parabéns, mas eu tenho PAVOR de gravidez/parto. Não sei se um dia eu vou ter filhos.
28/08/2018 23h52
Que bom .... Muita paciente para você pq a minha ja anda nos limites kkk ( tenho um filho com 1 ano. E não é so amor viu, muito estresse também) meu parto foi normal com 37 semanas
28/08/2018 23h36
Parabéns! Tá longe o parto ainda, mas se eu pudesse te dar uma dica seria, esperar o máximo possível pra ir ao hospital, só quando as contrações estiveram muito próximas umas das outras, e procure por parto humanizado, como as casas de parto se for de sp, se chegar precocemente ao hospital a chance de uma cesárea é grande!
01/07/2015 04h21
Não sou mãe, mas só passei pra te felicitar! Minha irmã teve bebê de parto normal, meu sobrinho nasceu em 20 minutos, acho que foi uma exceção, cesária deve ser menos dolorido.
30/06/2015 10h29
Não sou mãe mas já assisti e acompanhei partos e daria preferência ao Cesário apesar do normal ser maravilhoso pela recuperação, acho que não teria forças, tenho medo.
Parabéns! *-*
30/06/2015 11h35
Não tenho filhos, mais sei que um dia terei
Se puder escolher, escolheria o parto natural em casa, na água! !!! Meu sonho
30/06/2015 11h01
Quando eu for ter meus filhos vou querer ter parto Cesário por que a dor do parto normal é de outro mundo, acho que não iria aguentar!
parabéns pelo bebê
anônima
30/06/2015 10h47
Eba!! Parabéns, que seu bebê venha cheio de saúde. =D

*Não sou mãe*
30/06/2015 10h42
Eu já tive grávida mais infelizmente meu corpo não permite que o feto se desenvolva, a minha última eu perdi com 2 meses, mais em fim... Parabéns! Que seu bebê nasça com saúde, se eu pudesse escolher entre cesariana e normal eu escolheria o normal. Recuperação mais rápida, tanto do parto como o seu corpo e fora que é natural né? Doe e tudo mais, mas vc se recupera de imediato.