Me sinto mal por isso

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
02/10/2023 22h04
Eu acho normal. Você não tem outras pessoas que pode contar? Familiares ou algo do tipo? Valorize as pessoas próximas a você, seus pais, etc.
02/10/2023 22h32
Normal, acredito que esse deslumbre de "melhor amigo" é coisa de jovem, conforme o tempo vai passando vamos vendo que pessoas são inconstantes e suas confianças duvidosas, passamos agir por nós mesmo. Mas, daqui a pouco aparece alguém!
02/10/2023 21h51
Seu único amigo verdadeiro é Lúcifer, porque é o único que é sempre honesto sobre suas intenções.
03/10/2023 08h46
é comum, não é questão de ser normal ou não
anônimo
03/10/2023 19h10
Já tive muitooos "melhores amigos" na vida, e todos eles se foram.
anônimo
03/10/2023 19h06
Super
03/10/2023 08h44
Pra você é normal.
anônimo
02/10/2023 21h55
Eu geralmente sou assim só tenho um amigo mas eu sou colado nele
elas respondem
02/10/2023 21h56
Na vida adulta não existe essa de melhor amigo. Lenda que inventam quando somos crianças ou adolescentes. O tempo vai te mostrar que pessoas são momentos na nossa vida. Vão ter os amigos do ensino médio, da faculdade, de algum emprego. As pessoas passam, pouquíssimas são as que ficam e se importam de verdade. Os poucos que conseguem cruzar com uma pessoa dessa na vida, são sortudos demais!
anônima
02/10/2023 21h56
Melhor só doq mal acompanhada
Quando vc aprende amar sua própria companhia
Pessoas só são detalhes, isso e normal.
04/10/2023 18h33
Sim, é normal. Duvido que muitas pessoas tenham um melhor amigo (a). E outra coisa, não deixa que essas baboseiras de que "na vida adulta não se tem melhores amigos" ou que "na vida é mais difícil ter melhores amigos", em todas as fases da vida é difícil ter um melhor amigo (a). Sabe por que? ninguém é tão confiável ao ponto de ter esse titulo, até na infância você percebe que poucas são as pessoas legais e confiáveis. Ter ou não um melhor amigo (a) não vai afetar sua vida mais que 65%. Por tanto, relaxa e vai viver com as pessoas confiáveis e legais que estão na sua vida nos dias atuais.
04/10/2023 18h29
Meio triste. A minha melhor amiga é essencial na minha vida
03/10/2023 19h10
Sim, principalmente na fase adulta da vida
anônima
03/10/2023 09h01
Se você tem amigos, é o que importa.
02/10/2023 22h02
Eu geralmente hj em dia sou sozinha mesmo tendo uns contatos e uma amizade importantes pra mim que conheci no ensino médio... mas nem isso tá sendo real, tá osso se valorizar e ter novidade pra contar e n ter NGM