Mulheres que não curtem muito futebol, caso vocês encotrem um cara que é fanático por futebol, o que vocês acreditam ser mais válido? Brigar por causa do futebol ou se inteirar mais sobre o assunto?

elas perguntam
7 1
eles respondem
02/10/2023 22h52
Se inteirar mais sobre o assunto pode ser uma boa,a troca de cultura e costumes,um acaba aprendendo e gostando das coisas que o outro gosta.
Mas isso no caso da mulher não ter tido muito contato com futebol antes,se caso ela só não conhece mesmo.Se ela odeia mesmo e conhece,não é o mais indicado.
E isso é uma via de mão dupla,o homem tambem precisa buscar viver e aprender uma nova experiencia com a mulher para que isso seja um bom momento de casal
02/10/2023 22h47
Nenhum dos dois
03/10/2023 08h39
Lugar de mulher é na cozinha falando sobre moda feminina.
anônimo
03/10/2023 08h40
Botar um shortinho azul apertadinho e uma camisa da seleção com um nó acima do umbigo.
03/11/2023 05h53
Procura se inteirar
03/11/2023 05h56
Sugiro não se relacionar com pessoas assim. A tendência é ser agressiva e possivelmente tóxica.
elas respondem
anônima
02/10/2023 22h53
Nesse caso eu amo , mengao porra!
Mais e direito seu não curtir
brigar por futebol e uma coisa que acontece muito ,e acho que ambos tem que entrar numa conversa e ver oq pode mudar , pra n existir mais briga kkkk.