Vire um monge budista.
17/08/2017 19h09
Você precisa ter conhecimento sobre o assunto, dizem que ler bastante ajuda ter bons argumentos.
Não dê atenção para quem te ofende, ignora, acho que o melhor a fazer é ignorar, quem fica ofendendo os outros quer chamar atenção.
anônima
17/08/2017 23h03
Lê ajuda bastante
Lou
17/08/2017 22h53
Pergunta muito apropriada aqui para o site. Sou uma pessoa gentil e educada e gosto de ser tratata da mesma forma, sinceramente não entendo e não suporto grosserias. Principlamente grosserias gratuitas, discordar de alguém não é justificativa para ofensas e ataques. Não quero aprender a debater com pessoas assim, procuro não gastar meu tempo e minha disposição com pessoas ignorantes, embora por vezes eu acabe perdendo a cabeça.
Sei que a maioria das pessoas não concordam, mas pra mim não é feio ser ofendido, agredido, atacado por alguém e não rebater, afinal a "vítima" de tais atitudes não cometeu erros e não tem do que se envergonhar. Feio é quem ataca, destrata. Pessoas sem argumentos começam a adjetivar. Adjetivar mostra quão despreparada e sem classe uma pessoa é!
Na maioria das vezes não retribuo ofensas, algumas pessoas me consideram fraca. Eu não quero ser "forte" e me tornar igual a essas pessoas com atitudes despresíveis. Cada um tem suas opiniões e ninguém é obrigado a convencer a ninguém de nada.
anônima
17/08/2017 22h49
Mergulhe nos livros
17/08/2017 18h01
Tenha um irmão como o meu.
Rei, ninja, mestre soberano da retórica. Advogado formado pela vida.
eles respondem
anônimo
16/08/2017 16h56
Leia bastante, mas evite debater com pessoas que vc saiba que não aceitam ouvir outras ideias, senão só vai perder energia.
anônimo
16/08/2017 16h55
Manda toma no cu, que você deixará a pessoa sem argumentação contra.

Outra coisa, você pode argumentar que é um leigo em determinado assunto, de forma inteligente. Basta você ser inteligente. rs

Como ser inteligente? Não sei. Nunca perguntei isso para ninguém. rs
anônimo
17/08/2017 21h22
Que ficar sábio popular e todo mundo vai gosta de vc leia o livro Dig bosta 14 vc vai ficar o rei da argumentação
anônimo
17/08/2017 21h15
Lendo, ué.
anônimo
16/08/2017 16h54
Apelando para a desonestidade intelectual, usando malabarismos retóricos, falsos silogismos...

Leia Schopenhauer, aja como um sofista.
16/08/2017 16h49
Agindo como os sábios.
17/08/2017 22h33
Faça direito e vire advogado vai ganhar todas essas qualidades, vai saber como bônus tirar dinheiro do outro e será chamado de "dotor" msm sem um doutorado.
17/08/2017 17h57
eu posso responder essa....sei la as vezes eu axoq sou um profeta,,,vcs axam isso demin tbm?kkk
anônimo
17/08/2017 07h24
Qual é a lógica de responder ofensas ? O que você vai argumentar contra um: - seu burro!
Você pode falar sobre o conceito de burro e blablá mas é desnecessário e desmaiado na maioria das vezes, foque na argumentação não no ad hominem
anônimo
17/08/2017 07h12
E' so nao cair na provocacao.... e ignora.