1.29K  07/04/2020 11h52

Vc aí que é solteiro, não pega ninguém, passa o dia dos namorados sozinho/sozinha, é virgem, bv, bvl, bvfinanceira, etc. Eu sou como vocês! Mas sabe que podemos estar ganhando presente. Veja os lados bons de ser um solteiro encalhado.
1- Vc não tem que dar satisfações a ninguém, pode sair para onde quiser e com quem quiser.
2- Vc não precisa lembrar de datas de aniversários, de namoro, sogro,sogra,cunhado, etc.
3- Vc não precisa gastar dinheiro com presentes de namoro, aniversário dela/dele de presente.
4- Vc economiza ainda mais sem precisar sempre fazer um programa, em vez de uma entrada, vc paga apenas a sua.
5- Vc não tem que se preocupar com almoços de família, viagens para a casa da família.
6-Quando quiser sexo, vc pode ou pegar alguém ou pagar pelo prazer carnal
7- Vc não precisa lidar com joguinhos, brigas, DRs, ou discussões causadas por bobagens.
8-Vc pode assitir o filme que quiser, vc pode viajar para onde quiser.
9-Vc não precisa se preocupar com redes sociais, whatsapp

eles perguntam
17 14
elas respondem
anônima
16/08/2017 17h32
11- vc não tem que depilar
12- não tem que ser simpático quando está de mau humor
13- pode flertar por flertar com qualquer um
anônima
21/04/2018 11h57
Tô careca de saber as vantagens de ser solteira, mas obrigada por me relembrar.
16/08/2017 17h31
E cadê a pergunta, que eu não vi ???
21/04/2018 11h42
Há muitas vantagens em ser solteiro. Ao meu ver, ninguém deve se casar antes dos 30, uma fase para se dedicar a carreira, autoconhecimento e explorar o mundo.
Depois dos 30 anos, tenho gostado muito de ser amada e amar. O financeiro já não me importa pq conquistei minha estabilidade. A vibe agora é outra.
anônima
14/06/2018 22h06
Realmente há muitas vantagens na solteirice, mas chega um momento que você deseja compartilhar sua vida com outra pessoa, mesmo sabendo das dificuldades e defeitos do outro, e acaba compensando todos os contras.
anônima
14/06/2018 22h09
vc esqueceu de citar : SOLIDÃO !
anônima
21/04/2018 11h43
Todas,1 não leva chifre
2 não passa nervoso
3 não tem que gastar com presentes
3 e não tem que dar satisfação a ninguém
16/08/2017 20h33
Vai por mim, o custo x beneficio de estar com alguém é imensamente menor. Ser solteiro é muito mais caro.
anônima
21/04/2018 11h31
Tem vantagens sim. Mas o chato é o fato de sermos humanos e termos o apego como um instinto de sobrevivência. Então, por mais que seja vantajoso economicamente estar sozinho, por mais que seja difícil encontrar uma pessoa confiável, inevitavelmente sentiremos falta de ter alguém.
Seria ótimo se não sentíssemos, eu acho que eu passaria a vida inteira sozinha e feliz.
07/04/2020 01h23
Vantagens de namorar
1.Satisfação aonde estou acontece,mas não tem gps em mim então não vai saber sempre ou realmente estou
2.Nunca lembro
3.Nunca dou o presente,sempre recebo
4.Nunca pago
5.Enrolo as vezes ou invento desculpa,mas comida é sempre bem vinda
6.Sexo quando quero,sem precisar sair para caça(além do carinho e atenção)
7.Normalmente mulher que causa
8.Vai ser filme que eu quero e aonde quero
9.Atendo quando quero,se questionar estava carregando.

Tem muita vantagem em namorar
anônima
14/06/2018 19h52
Pagar por sexo? Tanta mina dando de graça fora de relacionamento...
14/06/2018 19h59
É bom demais ser solteira... mas eu não pretendo ficar solteira por mto tempo.
14/06/2018 20h03
Por isso terminei meu namoro, e estou very well com a graça de God.
anônima
14/06/2018 19h45
Boa hahahaha
07/04/2020 00h59
Acho que a liberdade é um dos melhores pontos.
07/04/2020 01h26
Eu acho que seria você ter mais tempo para si.
E oq citaram "N ser simpático qnd tá de mau humor" kkkk .
E o lance também da pessoa começar se afastar e você criar várias teorias.
anônima
07/04/2020 11h52
Só vi vantagens aí, deve ser muito bom namorar
eles respondem
anônimo
16/08/2017 17h22
10- Vc não precisa se preocupar com traição, controle emocional, chantagem.
Deixem outras vantagens ou mesmo a sua opinião sobre isso
16/08/2017 17h43
Mesmo que há vantagens em estar solteiro, eu prefiro estar com alguém. Estar com alguém que a gente ama e é correspondido, as vantagens são maiores.
anônimo
16/08/2017 19h49
Só desvantagens
anônimo
07/04/2020 01h25
Garanto que muito(as) aqui queriam mesmo era falar das vantagens de tá namorando...
anônimo
21/04/2018 11h36
é bom estar com alguém que te ame também , que te entende , que se preocupa com você e que não fique de joguinhos , não tem coisa melhor do que ser correspondido e amado cara , se não for assim é melhor ficar solteiro mesmo
anônimo
16/08/2017 18h36
A parte ruim só é pagar por sexo, na maioria das vezes mecânico e sem graça, no mais, você está certo.
Mas a solteirice cobra um preço alto, principalmente na velhice.
16/08/2017 17h34
Pagar por sexo. Vir ao mundo pra isso.. melhor voltar.
21/04/2018 12h00
Só que na hora da carencia essa idéia vai por água a baixo. Só é bom ser solteiro rico, solteiro pobre so toma e passa vontade.kkkk
anônimo
14/06/2018 20h17
Depende muito da personalidade tem gente que gosta e tem gente que não gosta.
21/04/2018 12h16
14-O que você conquistar com SEU ESFORÇO, isso são, casas, carros e patrimônios, É 100% SEU E NINGUÉM TE TOMA na mão grande.
21/04/2018 01h03
AS principais vantagens que eu vejo são o tempo livre e a economia de dinheiro. Meus amigos casados por algum motivo estão SEMPRE apertados.
21/04/2018 00h53
É foda
anônimo
07/04/2020 01h35
Desvantagem
1-Vc esta sozinho nesse momento na quarentena.
anônimo
07/04/2020 10h50
Realmente, para o homem é muito mais vantajoso ser solteiro.