Bom estamos conversando a algums meses, ela é uma menina da igreja, sabe tocar muito instrumentos e tal. Eu realmente gosto dela pq uma menina da igreja e difícil se achar hoje em dia, ela chamou eu pra ir a igreja dela nesse domingo, eu fui, e ela ficou muito feliz e disse q achou q eu não vinha. Ela vivia falando que queria que eu a visse tocar violão, então eu a vi com seu vestido azul, olhos claros e cabelo curto tocando com o violao sempre olhando pra mim. Após o culto ela chamou o pastor pra falar comigo e conversamos ele e pá, foi legal. A mãe dela também tava lá falei com ela, a menina pegou seu violão veio até mim e tocou pra mim, eu fiquei mais apaixonado, quando saímos da igreja deixei a mãe dela e ela em casa, fui sempre educado e mãe dela deve ter gostado de mim. Pedi meu Uber enquanto conversava com ela, ela mostrou seu gato que tinha, quando meu Uber chegou apertei a mão da mãe dela e dei boa noite, e a menina veio e abraçou eu, falou que era pra eu avisar quando chegar. É isso pô, vcs acham ela deve sentir algo por mim?

eles perguntam
1 7
elas respondem
03/10/2023 08h46
Só ela pra responder isso... dê tempo ao tempo para criarem uma conexão e durante o processo se sentir que está sendo correspondido, chega nela e faz a pergunta. Se a resposta for sim, vão se conhecendo mais e a peça em namoro.
eles respondem
anônimo
03/10/2023 07h03
Que bom que está dando tudo certo: você está apaixonado por uma menina que claramente retribui o sentimento, e você se dá bem também com o ambiente dela e com a família.
anônimo
03/10/2023 06h13
Minhas felicidades amigo
03/10/2023 06h15
É isso meu mano, você está vivendo. Aproveite
anônimo
03/10/2023 06h52
Textão logo cedo, ngm merece.
anônimo
03/10/2023 06h56
Claro, calabreso. Você é muito lerdo
anônimo
03/10/2023 08h01
Ela provavelmente vai exigir que você se filie à igreja, se batize, etc.
Se isso está ok para você, invista. Só conheça melhor a guria antes de se envolver mais. Porque ela, realmente, tem esse perfil.
03/10/2023 09h02
Precisa responder essa pergunta ainda?