Estou com uma pessoa há pouco tempo, mas ficamos sempre juntos, praticamente todos os dias.

Ontem estava de home office na casa dele, fui fazer algumas coisas no notebook dele, e vi que há uns dias atrás ele havia ido p barzinho com os amigos, justamente num dia que discutimos. Nessa discussão, até para nós resolvermos, me dispus à ir até a casa dele e nesse dia ele disse que não, que queria ficar sozinho e que ia dormir, e foi lá e saiu com os amigos, mentindo p mim.

Ontem ainda joguei um verde e ele mentiu novamente sobre o assunto. Queria falar sobre isso p ele, mas n sei como entrar no assunto.

O que vocês fariam?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
03/10/2023 07h49
Releva isso aí.
Quem procura, acha. E você tá procurando pelo em ovo.
03/10/2023 07h55
O cara só queria um pouco de ar, nada demais. Se ele tivesse comido outra mulher aí sim.
Mas sugiro você falar que descobriu pra deixar ele mais esperto.
elas respondem
03/10/2023 07h54
Diria que descobri a verdade, não consigo ficar calada.