Esses dias estava marcando com minha namorada pra ela vir aqui em casa e perdermos a virgindade, td certo com preservativo. No inicio ela adorou a ideia, falou mil e uma put@ria que iria fazer, mas no final mudou de ideia e disse que quer esperar o casamento, somos evangélicos. No inicio, perder no casamento não era ruim pra mim, mas dps daquela conversa, não consigo pensar em mais nada além disso. Sou errado em terminar com ela pra encontrar alguém que atenda minhas necessidades?

eles perguntam
3 2
elas respondem
03/10/2023 07h52
Bom, vc quer uma mulher para fazer sexo. Ela também tem esse desejo, mas algum valor a repreendeu. Sinceramente, você não gosta dela. Está buscando satisfazer suas vontades pessoais. Melhor cada um seguindo seu caminho. Dica: não adianta ir pra igreja e tentar seguir o que não consegue. Faça sua escolha e procure alguém que queira vida sexual ativa como vc.
03/10/2023 08h49
Se vocês são evangélicos e sabe que ela está se guardando para o casamento, você agiu mal.
Ela foi no impulso e entrou na sua conversa. Mas depois pensou bem e optou por se manter casta.
Manter a castidade está sendo tão difícil para você, como para ela.
Agora, se você não respeita as decisões pessoais dela, os sentimentos dela e só quer sexo, sim você foi um babaca!
03/10/2023 09h09
Se os seus objetivos e valores são diferentes, você não está errado em terminar com ela. Isso é melhor do que pressiona-la a fazer algo que não quer.
eles respondem
03/10/2023 07h50
Se você gostasse realmente dela esperaria.
03/10/2023 07h54
Meu mano ela agiu errado em atiçar você. Mas você deveria ver o quadro geral, sexo antes de casar é fornicação.