Quantos homens devem estar presos por acusações falsas, pelo fato da mulher ter poder de palavra e voce como homem nao, a menos que tenhas prova de que a mulher esta falando nao seja verdade! E sobre as leis que favorecem mulheres que basicamente não ajudaram vc a construir tudo que tens, a sua casa vc construiu sozinho, seu carro vc comprou sozinho etc... A mulher sai ganhando quando vem a separačao, ela leva grande parte do que tens ,leva todas suas conquistas, justo isso? A justiça gosta de ver o homem na merda

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
03/10/2023 09h02
Pode até favorecer mas a lei é falha de qualquer jeito
03/10/2023 10h42
Me poupe
Mepoupe
Me poupe
feminicidio tá grande no Brasil e tu falando besteira
anônima
03/10/2023 10h41
Existem casos esporádicos de mulheres que acusaram homens injustamente, mas a maior parte são mulheres que não denunciam por medo ou que denunciam e não acontece nada, pois todos nós sabemos que a justiça brasileira é muito falha. Muitas mulheres ainda não são acolhidas na delegacia da mulher e ocorre várias injustiças. Como de uma reportagem que eu vi que a mulher, segundo seu relato, foi a delegacia e queria registrar um b.o. por agressão, mas a delegacia não registrou pois ela era negra e a pele dela não havia ficado com hematomas. Quantas mulheres no Brasil são estupradas, fazem corpo de delito, e mesmo assim o caso não dá em nada. Quantas mulheres pedem medida protetiva contra o agressor, e mesmo assim ele se aproxima dela e a mata.
Onde está o privilégio feminino nessa questão, se a maioria das mulheres não pode escapar da violência dos homens brasileiro? Se a maioria das mulheres são desacreditadas das suas denúncias?

Quanto a partilha de bens no casamento, preferiria não entrar no debate, mas vou falar algumas coisas óbvias:
(1) existe regime de separação total, se não quiser dividir os bens em caso de separação; (2) ninguém é obrigado a casar; (3) a mulher também pode perder seus bens em caso de separação dentro do regime de comunhão total ou parcial, a lei vale pra ambos; (4) o ideal é sempre se relacionar com pessoas do mesmo nível econômico que você, assim cada um tem seus próprios bens
eles respondem
03/10/2023 08h58
E ainda querem direitos iguais rs, piada.
anônimo
03/10/2023 09h13
Tem muito tempo que deixou de ser direitos iguais para ser privilégios.
03/10/2023 10h49
Em alguns casos a mulher é privilegiada sim pela lei quem discorda é louco.
03/10/2023 08h56
Se a pessoa fez separação total de bens, a culpa é dela. Estava ciente do que fez.

Quanto às leis, acho justo. A proporção da população pode ser quase 1:1, mas a de violência doméstica e assédio não são.
03/10/2023 09h10
Hoje em dia, com tanta informação, só homem trouxa gadão e carente perde bens para mulher.
Ainda tem muitos assim mas, felizmente, está caindo bastante o número.
03/10/2023 10h43
Siim, homem não tem valor pro mundo.