sao as mesmas que aparecerem nos casos do cidade alerta? O mesmo papo furado de sempre, homem isso ,homem aquilo...que nao presta , que nao da valor...Ai vc vai ver o tipo de ser humano q elas se envolvem ,como se todos fossem farinha do mesmo pacote!

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/10/2023 10h30
Na verdade a maioria dos homens tem instinto violento. Pode até ser que muitas mulheres escolhem caras errados, mas muitos homens também vão se fingir de bonzinhos e depois mostram as asinhas e acaba acontecendo atrocidades com as mulheres que aparecem nos noticiários
Tem muito trabalhador que também não vale 1 centavo, não é só Zé droguinha que é perigoso. Outro dia eu vi uma reportagem de um trabalhador - não sei se era motoboy ou algo do tipo - que jogou o carro contra o carro da ex mulher, e pelo que parece foi premeditado.
Então, para concluir, infelizmente a maioria dos homens brasileiros são muito machistas e violentos com as mulheres. A maioria das mulheres não tem como escapar dessa violência, mesmo escolhendo um cara que é aparentemente o "certo". É por isso que aparecem muitos casos nos noticiários de mulheres espancadas, mortas, que sofreram tentativa de homicídio, estupradas e por aí vai
anônima
03/10/2023 09h12
Elas atraem o que emanam
eles respondem
anônimo
03/10/2023 09h12
Concordo porém discordo.
03/10/2023 09h14
"Ótimo, ótimo, deixe a misoginia fluir em você... jovem aprendiz."