Exemplo:
Quando vc se olhar no espelho, e vendo-se como o seu chefe o veria, e concluir que de fato vc é responsável, pro ativo, chega no horario, nao fica faltando ao trabalho, é pontual com suas tarefas, és um bom exemplo para os demais.
Dai vc pode pedir aumento. Tenho funcionários que me pediram valorizaçao, mas o cara é um mole, chega atrasado, se esconde do trabalho...nao tem como reconhecer nao é mesmo?
Boa sorte.
03/10/2023 09h18
No primeiro dia de trabalho.
03/10/2023 09h28
No momento da entrevista de emprego.
Peça sempre 70% a mais no salário.
03/10/2023 09h30
Quando vc for mais preciso.
Acredite, eu já fiz isso e estou prestes a fazer novamente.
anônimo
03/10/2023 09h33
Nunca. O correto é receber subsalário trabalhando num subemprego
03/10/2023 09h56
No momento em que você achar que merece.