A maioria tem pequenas paixões na época da escola, nem todos são correspondidos. Algumas meninas disputam entre si pela atenção dos menino, vivem se comparando, etc.
Na minha época as meninas tinham aquele padrão de meninos tipo Luan Santana, Justin Bieber, restart, etc. O cara padrão branco. Se você não se encaixava ficava difícil conseguir alguém, por exemplo se fosse negro complicava porque as meninas fantasiavam com esses caras todos os dias.
O que acham? Nesse ponto sobre arrumar namorado (a) ou ficar, era mais dificil pra quem?

Eu senti isso, mas não me incomodou muito, na época eu
trabalhava e estudava e meu pai deixou o Chevet 77 dele pra mim, eu gastava quase tudo que ganhava no carro e quase não podia dirigir, era só pra zelar mesmo kkkk

eles perguntam
4 3
elas respondem
03/10/2023 09h40
Saudade da época dos colírios da Capricho haha
03/10/2023 10h01
Para os dois, pq na verdade acredito que o padrão de beleza sempre foi este, na escola a guria mais popular da sala era branca, cabelo liso e longo e o guri era loiro de olhos azuis inclusive eu era apaixonada por ele e nunca tive chance ( advinha pq) ele namorava a popular, infelizmente isso nunca vai mudar.
anônima
03/10/2023 10h03
Para quem está do lado de sofrer bullying, é indiferente.
anônima
03/10/2023 10h17
Acho que pra ambos né
Ser adolescente não é fácil kkkk
eles respondem
03/10/2023 09h29
Hoje elas gostam dos bandidos.
03/10/2023 09h53
Menino sofre mais.
03/10/2023 09h56
que pergunta besta mulher/menina é 1000% mais exigente não ficam só nunca só se quiserem o homem que faz esforço pra tentar conquistar