Certo: Concordo ,inclusive pode começar cm o alistamento militar obrigatorio, fazendo limpeza de esgoto, carregando saco de cimento, trabalhando em mineração, descarregando caminhao de tijolo, exercendo trabalhos perigosos e outros privilegios masculinos... como carregar nas costas geladeira, rochas etc... pode se sentir a vontade ,mas na realidade essa discussao nao e necessaria, homens e mulheres nao sao rivais , o polo masculino e feminino se complementam em cada uma das suas esferas de habilidades, apenas tome.cuidado com as coisas que vc deseja normalizar porque algumas ja estao sendo e nao estao dando nada certo.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
03/10/2023 10h20
Acho engraçado quando os homens vêm com esse discurso. E a maioria que fala assim nunca pegou no pesado e nunca trabalhou na mineração, em obra, em esgoto, etc
Mulher pode carregar peso sim (claro que observada a capacidade de cada uma). Eu já carreguei muito saco de argamassa aqui em casa, caixa de cerâmica, já ajudei minha mãe a colocar cerâmica na varanda, a revestir o teto com placa de PVC, já fiz muitos trabalhos de pintor, já carreguei muito entulho, já carreguei móveis com ajuda da minha mãe. E olha que peso 42kg. Vou carregar saco de cimento? Não, porque não consigo. Mas o que tiver dentro da minha capacidade, faço sem problemas.
Mas a questão nem é essa. É que o discurso de vocês exageram em ficar citando profissões que a maioria das pessoas (homens ou mulheres) não exerce e nem vai exercer. Essas profissões são importantes pra manutenção da sociedade? São. Mas não é objetivo de vida de ninguém e quem trabalha nisso, principalmente clt, é porque não estudou e não tem capacidade de ganhar dinheiro. Então o discurso é desnecessário
E sim, a mulher pode fazer as mesmas coisas que os homens fazem, observadas as capacidades individuais. E esse fazer as mesmas coisas vai além de trabalhos puramente de esforço físico, mas também trabalhos intelectuais
eles respondem
anônimo
03/10/2023 09h33
Mulher tem vários privilégios. E alistamento isso nao deveria existir, é errado para ambos os sexos
03/10/2023 09h31
Você está passando dos limites hein
03/10/2023 09h43
Transcreveu o vídeo do Rafael Aires em que ele diz exatamente essas mesmas palavras.
anônimo
03/10/2023 10h03
pare de chorar
sendo chorão assim você fica no mesmo nível delas