5.85K  20/04/2019 19h30

ontem meu namoro quase chegou ao fim de novo. meu namorado está saturado comigo, pois sou muito controladora e mandona. quando ele não faz algo que eu quero, eu perco o controle e fico MUITO nervosa, consigo infernizar a vida dele.
é algo maior que eu. eu não sei o que fazer, preciso de ajuda. alguem ja passou por isso num relacionamento e pode me ajudar? por favor,não quero críticas, e sim comentarios de quem pode agregar e ajudar...é algo mais forte que eu, eu não sei mais o que fazer. já to há quase um ano tentando mudar, mas não da. as vezes penso q nasci pra ficar sozinha. sempre fui mais do tipo mandona e meu namorado é mais submisso,sabem? talvez por isso me aproveito da situação. não sei o q fazer :S nao gostaria de perder ele. e sei que se continuar assim, ja era

elas perguntam
7 3
eles respondem
16/08/2017 18h01
minha namorada era assim, hoje.. ela não é mais minha namorada :)
anônimo
16/08/2017 17h56
Sera q vc é minha namorada? Vc é de onde?
anônimo
16/08/2017 17h54
Compra plástico bolha, é bom pra quem tá de chico.
anônimo
16/08/2017 17h58
Sim, você é uma pessoa abusiva. Tomara que ele te largue e, dependendo da situação, que você tome uma queixa de abuso verbal e afins.
anônimo
16/08/2017 19h05
Deve ser síndrome de Hulk
anônimo
16/08/2017 18h45
Falta de rola.
16/08/2017 19h29
Abre uma empresa, assim vc descarrega um pouco dessa energia mandando em quem precisa ser mandado.
Conversa com o namorado pra ele te alertar quando vc estiver mandando, assim vc para, pensa e refaz sua atitude, vai monitorando assim.
elas respondem
16/08/2017 18h56
Procure urgente fazer uma terapia e descobrir a origem desta sua atitude tão mandona e obsessiva, como ainda uma forma de diminuir este seu descontrole emocional. Não adianta apenas terminar a relação atual, tu vais continuar agindo assim com os próximos namorados.

Se tu gostas dele mesmo, procura ajuda profissional o quanto antes, uma terapia nunca é perda de tempo e no teu caso iria de ajudar muito.

Não adianta as pessoas leigas te darem conselhos, sem saberes a origem destas tuas atitudes.
anônima
16/08/2017 17h53
Já pensou em buscar uma ajuda psicológica? Terapia pode ajudar a se controlar.
anônima
20/04/2019 19h30
Vai fazer terapia criatura, credo