Estou fazendo o livro Confusões Conjuntas: As Biografias do Trio, que traz as biografias das três protagonistas dos outros livros da Saga Confusões Conjuntas... mas não sei se esse estilo/formato agradará!

Nos livros (que são de comédia), as protagonistas femininas fictícias são Marihá Borges e Carvalho (líder do trio e astrônoma emotiva), Hairan Zucchero (sua amiga de longa data e tradutora e modelo briguenta) e Anne Borges e Carvalho (sua irmã mais nova e arquiteta centrada).

Será que vocês gostarão do formato biográfico?

Eu me divirto bastante escrevendo todos esses livros... só pausei porque a internet de minha casa cai direto... e ainda não achei nova operadora!

Enredos dos livros da Saga Confusões Conjuntas (Blogger): https://saviochristi3.blogspot.com/2023/10/enredos-dos-livros-saga-confusoes.html

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
03/10/2023 12h57
novidade isso, nunca vi. adorei a ideia

dá pra comprar seus livros? ou é leitura online?
anônima
03/10/2023 12h54
Não faz meu estilo. Aliás, qualquer livro fictício que não seja literatura, eu não leio. Não tenho tempo pra ler livro ruim e que nao acrescenta em nada
eles respondem
anônimo
03/10/2023 12h03
Tenho tdah não consigo controlar pra ler
03/10/2023 11h03
Tanto faz, qualquer livro acho interessante.
03/10/2023 11h58
Uma história de origem se for bem interessante é sempre legal, tipo o Silmarillion. Se for biográfico, só se as personagens forem bem gostáveis.
anônimo
03/10/2023 12h55
Não.
03/10/2023 12h57
Não gosto de livros.