Conheci um menino no ônibus nos dias que voltava do curso e trabalho(sou jovem aprendiz), desde a primeira vez que vi ele já me apaixonei e todas as vezes que estávamos no mesmo busao eu surtava horrores, fiquei nessa por 1 mês e criei coragem pra seguir ele no insta, ele me seguiu de volta e 1 semana depois me chamou dizendo já ter me visto no ônibus, que me achava bonita e divertida e tals, conversamos por mensagem até que bastante mas sempre conversas soltas e aleatórias, descobri que ele tem os mesmos gostos que eu, mesma idade, gosto musical, filmes e livros, isso me fez apaixonar ainda mais, porém depois desse dia em que ele me chamou eu NUNCA mais vi ele pessoalmente como antes, meus horários no curso e trabalho mudaram e eu comecei a sair mais cedo que ele...Mas um tempinho depois ele me chamou de novo no insta e pediu meu wpp, falou que fazia tempos que não me via e queria sair cmg, eu aceitei no calor do momento e por gostar muito dele, mas nós não temos intimidade alguma, falamos no máximo umas 5 palavras na conversa por wpp , ele some por dias e dps aparece puxando assunto e agr quer muito me ver...devo ir mesmo conversando pouquíssimo com ele e não o vendo quase nunca? sinto que vamos ficar em silêncio o encontro todo pq nossos papos pouco se desenvolvem

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
03/10/2023 11h50
Tem que casar.
anônimo
03/10/2023 11h40
vai...
03/10/2023 11h49
Se vocês tem gostos parecidos então já tem tudo para começar a conversa com algum assunto. Se você acha que vale sair com ele, só deixe fluir e veja no que vai dar.
03/10/2023 11h53
Vai, e escreva aqui como foi
03/10/2023 11h59
Quando não conhecemos muito bem a pessoa, passa essa impressão de que o negócio não vai desenvolver mesmo, mas como saberá se não der uma oportunidade?
anônimo
03/10/2023 11h44
Só dá
03/10/2023 12h01
que fofos
anônimo
03/10/2023 16h43
Parece que um homem vai comer uma boceta
elas respondem
anônima
03/10/2023 11h55
Bem vinda a vida real, é assim que grandes amores acontecem. Se não sair com ele, nunca o conhecerá melhor