3.33K  17/08/2017 06h50

Eu tava saindo c um rapaz mês passado e tava td fluindo e ai ele esfriou, as coisas mudaram e ele disse q era coisa do trabalho. Como nada tinha mudado na epoca, decidi me afastar e " terminei".
Mas tenho notado que ele vem tentado uma aproximação desde semana passada e aumentando a frequência das mensagens.
Sera que ele ainda tem interesse? Ele ainda me balança, mas não me chamou p sair ainda.
Qual sera desse menino?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/08/2017 18h47
Homem indeciso é o fim.
anônimo
17/08/2017 05h44
"quando a gente gosta é claro que a gente cuida"
anônimo
17/08/2017 06h30
Honestamente: acho que essa pergunta que você fez aqui deveria ser feita exatamente para ele. Ou seja: se você perguntar exatamente isso que colocou aqui, diretamente ao rapaz, em um momento tranquilo, você obterá a resposta!
Ele pode ter se distanciado por uma série de razões: algumas podem ser relacionadas a você, outras não...
De qualquer forma, se ainda tens algum interesse nele, converse e pergunte isso ao homem...
Espero ter ajudado ;)
anônimo
16/08/2017 18h51
Ele não gosta de vc, se é isso que tá querendo saber. Pode acreditar, mas se tu não liga pra isso manda vê, e aproveite enquanto durar, deixa ele na babaquice.
elas respondem
anônima
17/08/2017 06h50
Essa de colocar a culpa no trabalho é sempre uma desculpa esfarrapada!
Pode ser que ele tenha redescoberto o interesse em vc ou esteja do querendo te pegar mesmo.
Só o tempo dira, ou ele mesmo caso vc pergunte (se bem que ele ainda pode mentir nesse caso).
Sugiro dificultar um pouco as coisas. Se ele realmente estiver interessado, mesmo com as dificuldades ele não desistirá
anônima
16/08/2017 23h47
Apenas está mantendo você na reserva.