Pelo ao contrário eu acho q homem tem mais é que se humilhar por mulher bonita, só assim q eles valorizam, eu acredito na teoria q o homem deve amar mais. E outras coisas tbm, eu admiro homem q baixa o ego pra poder conquistar uma mulher, até pq vcs superam muito rápido qqr coisa, sempre estão por cima de qqr forma

elas perguntam
17 12
eles respondem
anônimo
03/10/2023 12h28
Ninguém deveria ser humilhar por ninguém.
É por causa dessas coisas que vcs tem ego lá em cima e ficam chatas.
Depois leva gaia e não sabe pq
03/10/2023 12h35
Tudo isso só para tentar amenizar a dor de nunca conseguir o homem que realmente quer?
anônimo
03/10/2023 13h26
Não. Quem se humilha, seja homem ou mulher, está com esperanças falsas em um relacionamento.
É uma situação doentia, sempre.
03/10/2023 13h24
Por qual razão deveria as pessoas se humilharem por pessoas fisicamente mais bonitas que elas? beleza vem com prazo de validade e, supondo que ele/ela fique com a mulher/homem mais bonito(a) da face da terra, aparecerá outra mais belo(a) quando sua atual mulher/homem estiver no final dos anos de sua juventude. Beleza é algo passageiro e sempre existirá alguém mais bonito que você independente da época.
03/10/2023 13h30
Principalmente se humilhar pra quem não presta.
03/10/2023 13h44
Vai pensando que supera fácil
anônimo
03/10/2023 13h54
não, a mulher tem que amar mais o cara pra dar certo
03/10/2023 12h26
Nós devemos destilar o ódio pelas mulheres, só assim seremos verdadeiramente amados.
anônimo
03/10/2023 13h28
Na internet é assim, mas quando a gente passa de carro essas cocotinhas, com ego inflado, se contorcem toda pra tentar chamar atenção.
Dá até dó quando passo de Corolla as bichinhas olhando e levantando o shortinho pro rego, deve doer kkkkk
03/10/2023 13h07
Narcisista a vista.
03/10/2023 12h55
Não faz sentido nenhum dos dois se humilhar.
Num relacionamento saudável há parceria, cooperação e admiração de ambos os lados, essa briga de egos é muito fútil e só leva ao sofrimento.
anônimo
03/10/2023 12h46
Não sei, minha amiga, sendo assim eu vou confiar na sua versão.
anônimo
03/10/2023 12h45
Ninguém deve se humilhar. Relacionamento tem que ter reciprocidade. Tem uma frase que mudou muito meu pensamento. "Não quero estar onde não sou bem-vindo"
03/10/2023 12h41
Hum? o que falas sequer tem sentido, nós não humilhamos os homens por correr atrás de mulher? onde isso. Até onde eu sei quem ganha apelidinhos como "gado, escravoceta" entre outros é os homens. Ficar se humilhando para pegar alguém é baixo e não se valorizar, nem é apenas sobre ser homem ou mulher.
03/10/2023 12h40
Vou muito me humilhar por causa de mulher
03/10/2023 12h37
Eu admiro mulher que limpa minha calha. Só pra avisar.
anônimo
03/10/2023 12h34
Se humilhar? Kkkkk .um relacionamento entre os 2 tem que ser de ação mútua. São os 2 se esforçando para o relacionamento dar certo. Isso e atitude de mulher narcisista. E por isso que tem muitos homens que não querem relacionamento sério hoje em dia.
elas respondem
03/10/2023 12h29
Eu acho que ninguém deve se humilhar pra ninguém, o homem investe até certo ponto pq ele tem interesse, agora se humilhar já é demais. Agora a mulher se humilhar é foda, tudo pra mulher pega mal.
anônima
03/10/2023 12h28
Concordo contigo! Falou pouco, mas falou tudo.
anônima
03/10/2023 12h35
Eu acredito que ninguém deve se humilhar para ninguém e sim deixar partir. Já chega que a vida humilha nós demais kkkkkk
03/10/2023 12h37
eu jamais respeitaria homem que fica se humilhando por mulher, pelo amor de deus
03/10/2023 13h34
eu nao sou a favor de niguem ser humilhar , e sim deixar as coisas clara desde o inicio , ser a pessoa realmente for pra voce , ela vai voltar
anônima
03/10/2023 14h24
Ninguém tem que se humilhar pra ninguém
03/10/2023 13h35
discordo de vc
03/10/2023 13h42
feio é se humilhar de toda forma... a gente (falo sociedade como um todo) tem que parar de estigmar as pessoas "feias" como se elas tivessem que sofrer por não atenderem nosso gosto pessoal, sendo bonita, feia, foda-se! "não entendo pq fulano traiu uma mulher daquelas?" como se fosse ok trair as ditas "feias".
o mínimo q devemos buscar é amor próprio e reconhecer nosso valor.
ninguém tem q se humilhar não!
03/10/2023 14h14
Qq pessoa que se humilha é feio, independente do gênero.
anônima
03/10/2023 14h15
Não, querida. Tudo é ridículo.
03/10/2023 14h16
Qualquer relação que precise de um se humilhar é péssima
anônima
03/10/2023 13h20
Todo homem deve se humilhar