Quem de vocês vai querer passar por essa humilhação ? Kkkkk kkk.

eles perguntam
12 8
elas respondem
03/10/2023 12h45
Não, ninguém deve se humilhar para ninguém. É como Padre Fábio disse: quem tem respeito por si não se humilha.
03/10/2023 12h45
Eu acho que ninguémm deve se humilhar para ninguém, é chato pra caralho isso. Já abaixa o nível total da pessoa....
03/10/2023 14h13
nao nem todas , eu por exemplo prifiro reciprocidade , e que seja verdeiro comigo me dizer sua interçoes ,ser realmente ele e nao querer e demostrar ser outra pessoa
anônima
03/10/2023 12h49
Não.
anônima
03/10/2023 12h54
Sim, eu acho e gosto, claro nada muito exagerado
03/10/2023 12h59
Se humilha quem quer, pq sabemos que quando a pessoa te quer de volta não precisa dessa humilhação toda aí, se tá se humilhando é pq é idiota o sufiencete pra não perceber que a mulher não te quer.
anônima
03/10/2023 14h26
Claro q não
03/10/2023 14h31
Você acha que pedir uma mulher em namoro é humilhação? Pedi para casar é humilhação?

A pessoa ter o ato humilde em demonstrar sentimentos é humilhação para você?
Nossa que penssamento fraco
Os penssamentos dos garotos de hoje são fracos, vocês passam vergonha, simplesmente por terem medo de demonstrar afeto a uma mulher, por isso a cada dia que se passa você se torna vazio e varios outros garotos, por usar mascaras.

fora que você esta sendo arrogante com esse: " kkkkkk kkk"

Pelo visto você é filho de mãe solteira ou é bastardo
Pra penssar desta forma
Você é um garoto que tem varios medos sinto lhe dizer.
anônima
03/10/2023 14h35
Não digo pra conquistar…

Eu gosto de ver os homens atrás pq tenho um certo prazer de despreza-lós e dizer que não quero.
03/10/2023 14h37
Só se o homem achar que é humilhante tentar me conquistar. Mas aí é melhor gastar as energias dele com uma moça melhor.
eles respondem
03/10/2023 12h49
Pela buceta vale a pena
anônimo
03/10/2023 12h53
Só mulher narcisista acha isso. No geral as mulheres perdem a admiração pelo homem que se humilha.
03/10/2023 13h07
Desses elas querem distância. Elas querem ser tratadas como lixo, isso que molha a calcinha delas.
03/10/2023 12h46
Só mulheres com ego inflado que deve gostar disso.
03/10/2023 12h45
Algumas gostam sim, mas esse tipo de mulher não é algo que vale a pena se relacionar nem por uma noite
anônimo
03/10/2023 12h50
Sim, elas têm muito ego, sempre querem o mais top, o de maior destaque. Isso é natural delas.

Elas não chegam em homem justamente porque o ego não permite, se levar um fora o mundo delas desaba
03/10/2023 12h47
Vasco quase sendo rebaixado e eu vou muito fazer isso