Nos conhecemos em julho e ficamos desde então, mas acho nossas conversas meio vazias, às vezes voltamos pra casa juntos no ônibus e fica um silêncio ensurdecedor, ele não tem muito assunto comigo e isso tem me feito muito mal. A última vez que trocamos mensagens no whatsapp foi dia 28, nesse mesmo dia ficamos e desde então ele não falou nem um A comigo por mensagens. Falou na sexta e ontem comigo pessoalmente mas foi tão pouco que é como se não fosse nada. Ontem a noite eu estava me sentindo bonita, tirei foto na intenção dele ve, ele viu no whatsapp e não me disse absolutamente nada, nem um elogio, nem nada... Confesso que estou me sentindo de ego ferido, pois estou começando a me apaixonar. Não sei o que fazer com essa situação pois somos só ficantes mas dentro de mim tem uma energia muito grande voltada a isso

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
03/10/2023 13h16
Acho que a ideia de ficante é essa mesmo. Ficar quando estiverem juntos e quando não estiverem cada um segue sua vida.
Por isso não curto essa ideia de ficante.
O que vc deseja caracteriza mais um namoro.
03/10/2023 13h19
Este é o problema de muitas mulheres. Aceitam algo casual, mas depois acham ruim.
03/10/2023 13h12
ele so quer BU
03/10/2023 13h37
Ele tem outra.
03/10/2023 13h43
Isso não é timidez da parte dele, isso tá mais ligado ao desprezo mesmo ou seja ele só quer ficar ou transar com vc.

Não ligue
Não procure
E se possível faça ciúmes nele caso ele não se mexa aí já foi.
elas respondem
03/10/2023 13h22
Ele só quer te comer sem compromisso e não perder tempo conversando. Desculpa mas você não passa de um depósito de porra para ele.
anônima
03/10/2023 13h14
ceta
03/10/2023 13h23
Casual é isso.
03/10/2023 14h22
Ele te oferece o tratamento que te cabe: de ficante.

Se está se apaixonando, sugiro duas coisas:
- ou expõem isso e veja qual é a dele.
- ou simplesmente pare de ficar.

Querer forçar uma situação que não existe, é totalmente sem lógica.