A mina que meu amigo gosta deu encima de mim, só que eu tbm gosto dela
Fico meio resioso do mlk se sentir mal pq sou parça dele de infância e tals
Devo tentar falar com meu amigo ou só esquecer ela?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
03/10/2023 16h52
Ela vai embora e você vai ficar sem ela e sem o seu amigo de infância. Pense nisso.
03/10/2023 13h32
Situação complicada hein
anônima
03/10/2023 16h55
Arruma outra mina
eles respondem
anônimo
03/10/2023 13h33
Esquece ela e entra num cursinho de português, mano vey. Durante a adolescência há coisas mais importantes que mulheres promíscuas e coisas supérfluas. Aprender português, matemática etc. vai te dar um futuro brilhante. Se apegar a essas coisas aí vai te fazer estoquista de supermercado aos 30 anos. Dica de ouro, anota.
03/10/2023 13h36
Relacionamentos vem e vão, amigos de verdade, não. Se de fato for um grande amigo, eu escolheria o amigo.
anônimo
03/10/2023 16h48
Acho que você deveria contar. Vai fazer ele abrir os olhos e ver que ela não gosta dele.
anônimo
03/10/2023 16h51
Ele tem alguma coisa com ela? Se fosse muito amigo meu eu não ficaria. Prefiro preservar uma amizade do que arriscar ficar com uma menina que pode não dar em nada depois.
03/10/2023 13h37
Na minha época nao tinha esse negócio, se a mina tava solteira todo mundo podia comer até meus amigos, a gente até dividia a mesma mulher na transa (eu n fiz parte da suruba). Era pra todo mundo zoar
03/10/2023 13h35
Você tem o dever de pegar essa menina, destruir sua amizade e seguir em frente. Boa sorte
03/10/2023 13h42
Se você consegue "gostar" dela num nível que ainda consegue manter uma relação com outras, deixa quieto.

Se acha que essa aí é uma entre tantas, corre atrás. Se deixar a oportunidade passar por causa de amigo, vai estar mostrando que é um projeto de cuck
03/10/2023 13h43
faz joken po
03/10/2023 16h55
fala com ele dizendo que você vai tentar pegar ela, e se não der certo, para ele tentar e você ajuda kkk...
oxi, os dois sendo amigos vão perder a gata... alguém tem que pegar, bora pra cima