Se tivesse algo importante que você queria muito dizer a alguém mas quando teve a oportunidade não disse, e agora que a pessoa ta afastada você não pode dizer ..

elas perguntam
2 3
eles respondem
16/08/2017 19h33
Diria que tempo você ainda tem , afastamento é como um rio que você deve atravessar pra chegar no seu destino, seu objetivo, impossível não é, se quer falar vá e fale logo , antes que o rio um oceano se torne , e então impossível será.

Que a força esteja com você
anônimo
16/08/2017 19h46
Não há distância que separem o amor.
elas respondem
Lou
16/08/2017 19h27
Se não pode dizer, não diga! Aceite os erros do passado e segue o baile!
16/08/2017 19h47
Tenta se aproximar e diga o que tem que ser dito a própria pessoa.
17/08/2017 01h27
Tem coisas que é melhor não serem ditas ou que pelo menos já não fariam mais sentido. Mas se você não consegue seguir em frente e acha que o melhor é falar então procure a pessoa, diga tudo o que sente e esteja preparada também para o que irá escutar. Boa sorte