Participei de uma seleção com 4 outros alunos, e disseram que dariam uma posição na semana passada. Selecionaram 2 candidatos, só que 1 arranjou outro estágio e deu preferência ao outro (mandou resposta dizendo isso). Ou seja, agora tem uma vaga em aberto para 3 pessoas, e já é quarta feira da semana seguinte e ninguém mandou mensagem alguma para nós 3, nem para dizer que fomos eliminados.

Se eu mandar uma mensagem falando que quero uma posição deles, pois recebi um aceite de uma outra empresa, mas que eu tenho preferência pela empresa deles (diferente do outro, que preferiu a outra e provavelmente deixou os recrutadores revoltados), explicando o porquê eu tenho tanta consideração pela empresa, será que eu consigo pegar essa vaga? Ou é melhor esperar o resultado, que talvez nem saia? Ninguém mandou nada para eles até agora, eu seria o único.

eles perguntam
1 0
elas respondem
16/08/2017 19h43
Não diga que recebeu outra proposta, se não eles vão dar prioridade pra quem ta sem nada em vista. Mas pergunta sim! Fica em cima ;)