Nos apps de encontro vejo muitas fotos de meninas viajando, na praia clubes etc, e isso pra mim claramente é uma deixa de que elas só ficam com caras que bancam viagens pra elas, merdas que custam muita grana. Acontece que isso daí aparece na maioria dos perfis. Pra mim isso é uma prostituição. Tô meio desatualizado, mas será que isso daí é moda?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
03/10/2023 16h10
Essas são prostitutas
eles respondem
03/10/2023 16h06
na minha cidade essas são as que vão passear de lancha e beber na custa dos caras nas baladas caras que tem aqui
anônimo
03/10/2023 16h23
Um amigo meu nunca tinha ficado, começou a ganhar uns 4k por mês ja ta de mão dada com um menina kkakakakakakk
anônimo
03/10/2023 16h25
As bonitonas que chamam bastante atenção, sim. Mas a nerdzinha, gente boa, pouco bonita, muitas vezes a gente não enxerga e ainda reclamamos das mulheres, é foda!