como relatei anteriormente, a ums 2 dias atras quando eu tava no meu sono da beleza o amigo gay da minha namorada me ligou perguntando se ela e ele podem dormir na minha sala. daí ela ficou 1 dia sem falar comigo por nao ter atendido.

voltamos a nos falar normalmente hoje, mas a ultima mensagen dela foi as 10:16 da manhã e de lá pra ca mais nenhuma mensagem.

daí nao da pra saber se ela nao falou mais nada des de cedo por que continua neurada pelo ocorrido ou se ela está apenas ocupada!!!!

será que to me preocupando a toa? ela ta em horario de trabalho

eles perguntam
0 4
eles respondem
03/10/2023 16h05
doideira
fica bravinha por n ter atendido o telefone
03/10/2023 16h06
Chama ela pro x1 no pinball
03/10/2023 16h07
sei lá cara, mas tenta salta um meme pra ela pra ver se ela volta fala direito
anônimo
03/10/2023 16h12
mete o pau no cu dela de surpresa quando pegar ela de quatro...